tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cianorte ganha maior shopping de confecções


Principal pólo de confecções do Paraná e visitada diariamente por quase meia centena de ônibus de consumidores do Sul do País e interior de São Paulo, Cianorte, vai inaugurar o seu maior shopping atacadista no próximo domingo (9). O empreendimento, que nasceu da união de 80 empresários locais num "pool" de empreendedores, foi iniciado com um fundo de R$ 5,6 milhões. Até o fim do próximo ano terá 220 lojas concluídas e deverá ultrapassar um investimento de R$ 15 milhões até 2010.
Cianorte também é conhecida por ser a cidade onde mais se produz jeans no Brasil e, por isso, o diferencial do Cianorte Mega Shopping não está apenas no número de magazines, mas também na infra-estrutura física e no atendimento que disponibilizará aos guias, compradores e demais turistas.
No total, são 450 indústrias de confecções locais, produzindo mais de cinco milhões de peças por mês que são comercializadas em outros cinco shoppings atacadistas e na Rua da Moda, abrigando um número superior a 300 lojas das fábricas, o que o torna um grande pólo de turismo de negócios.
O novo shopping está localizado na entrada da cidade e irá comportar também um hotel com 150 apartamentos, com capacidade para 450 leitos, oferecendo internet sem fio gratuita, piscinas, salas de massagem, musculação e ginástica, auditório, restaurante, e ambiente totalmente climatizado. "Sabemos que as pessoas viajam muito para comprar nossos produtos e isso torna importante investir no conforto", diz o empresário Marcos Nabhan, diretor-presidente do shopping.
A estimativa é que o empreendimento crie 1,5 mil empregos diretos e 5 mil indiretos até 2010.
Segundo Marcelo Rodrigues, administrador do empreendimento, cada empresário terá a oportunidade de adquirir uma loja no Cianorte Mega Shopping sem pagar pela "luva" (direito de uso) e com escritura.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: