tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Cobrador é espancado por não ter troco para R$ 10


Um cobrador de ônibus levou uma pancada na cabeça com uma ripa de madeira e teve um braço quebrado por não ter troco para uma nota de R$ 10 no bairro Portão, em Curitiba, por volta das 22h da última quarta-feira (19). O cobrador, encaminhado para o Hospital do Trabalhador, não corre risco de perder a vida. O autor dos golpes foi detido pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (20).
Segundo informações da polícia, o cobrador e uma mulher teriam discutido em razão da falta de troco em uma estação-tubo da Avenida Wenceslau Braz. Irritada, a mulher teria chamado seu marido, o vigilante de 40 anos Amauri Justiniano da Cruz. No dia seguinte, Amauri confirmou que espancou o cobrador à Polícia Civil. Após bater no cobrador, o casal fugiu com um gol preto, mas o cobrador de uma estação-tubo próxima anotou a placa e repassou para a polícia.
"Vamos indiciá-lo por tentativa de homicídio", afirma o superintendente do 8º Distrito Policial, Neimir Cristovão. Por não ter sido preso em flagrante, Amauri foi solto logo depois.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: