tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Detida quadrilha que tinha até arma israelense


Quatro homens foram presos na manhã de ontem por policiais do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especiais (Tigre), acusados de integrar uma quadrilha, responsável por vários assaltos e também por ameaças de seqüestro a um empresário, em Curitiba.
O segurança Jorge Marcelo Alves Matricarde, 30 anos, apontado como mentor dos crimes, agia juntamente com Thiago dos Santos Florão, 20; Eliel Silvestre Freitas, 23, e Ivan Batista Marcondes, 37.
Com eles foi apreendida uma arma de fabricação israelense, bem como um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, radiocomunicador, coletes à prova de balas e documentos falsos.A investigação começou há aproximadamente dois meses, quando o empresário procurou a polícia para denunciar ameaças de seqüestros contra ele e seus filhos. “Durante as investigações, descobrimos que era o segurança que dava as informações sobre a família da vítima para a quadrilha. Descobrimos também que eles são responsáveis por outros assaltos”, contou o delegado Sílvio Rockembach, do Tigre.
Segundo ele, o grupo já foi reconhecido por vítimas de assaltos contra uma empresa em Araucária, contra uma igreja evangélica e contra a casa do empresário ameaçado.

Fonte: O Estado do Norte do Paraná

Nenhum comentário: