tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

As fortes chuvas que atingem a cidade Camboriú já alagaram toda a área rural do município. Com isso, toda safra de arroz, principal fonte de renda da


As fortes chuvas que atingem a cidade Camboriú já alagaram toda a área rural do município. Com isso, toda safra de arroz, principal fonte de renda da cidade, foi comprometida. De acordo com a secretária de Defesa Civil do município, Carla Krug, até às 11h40 já haviam cerca de 100 pessoas desabrigadas.
Conforme Carla, a situação deve piorar no final de semana, pois a previsão é de chuvas ininterruptas até domingo. "A situação é preocupante e nós já fizemos notificação preliminar para a Defesa Civil de Florianópolis. Se necessário, iremos decretar situação de calamidade pública", explica.
De acordo com a secretária, a maior preocupação no momento é com a área central e demais bairos da cidade, que devem ser atingidos com o aumento do volume de chuvas. "O mais preocupante é o Centro. Se houver alagamentos teremos que evacuar as residências na área central, em frente aos rios e do bairro Santa Regina", afirma.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: