tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Resultado dos jogos pelo Campeonato Brasileiro





































No reencontro com a torcida, Adriano faz gol, e Fla venceUma celebração com roteiro perfeito para os rubro-negros cariocas no Maracanã: confirmação do Rio de Janeiro como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, vitória do Flamengo com reestreia e gol de Adriano. Com participação efetiva do Imperador, o time da Gávea superou o Atlético-PR por 2 a 1, pela quarta rodada do Brasileirão, e levou à loucura os quase 72 mil torcedores presentes ao estádio. E a massa assumiu a origem simples do atacante ao comemorar o gol cantando "Favela, é festa na favela!".

Noite gelada, fase quente: Inter 100% faz 2 a 1 no Avaí, no Beira-Rio
A fase iluminada do Inter não faz distinções: é vitória com time titular, misto ou reserva, dentro ou fora de casa, com calor de torrar ou frio de congelar. A vítima deste domingo foi o Avaí. Com apenas dois titulares no time que começou a partida, o Colorado fez 2 a 1 em um Beira-Rio que mais parecia um iceberg e manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. São quatro vitórias em quatro jogos, que rendem a liderança isolada da competição ao time gaúcho.
Obina e Keirrison marcam, mas Palmeiras vacila e cede empatePoderia ter sido o jogo que marcaria o fim do jejum de Obina, que estava há seis meses sem fazer um gol sequer. Também poderia ter sido o das pazes de Keirrison com as redes, uma vez que o jogador não as balançava havia quatro partidas. Mas depois de estar vencendo o Barueri por 2 a 0, o Palmeiras vacilou e cedeu o empate ao time estreante na Série A do Brasileirão. E o responsável pelo 2 a 2 na noite deste domingo, na Arena Barueri, foi o atacante Pedrão, artilheiro do último Campeonato Paulista.
Na volta de Borges, Tricolor dá troco na Raposa em prévia da LibertadoresBorges esperneou contra a reserva e abriu polêmica com o técnico Muricy Ramalho por uma vaga de titular no São Paulo. Pelo menos neste domingo, o atacante apresentou seus argumentos. Com um gol dele e outros de Washington e Dagoberto, o Tricolor derrotou o Cruzeiro por 3 a 0, no Morumbi, vingou-se da derrota na semana passada e obteve a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.
Santos quebra jejum e acaba com invencibilidade do CorinthiansApós 13 meses, o Santos pôde comemorar uma vitória sobre o Corinthians. Fez 3 a 1 neste domingo, na Vila Belmiro, e acabou com um jejum que durava desde 26 de março de 2008, pelo Paulistão. O resultado leva o Peixe à terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com oito pontos. O Corinthians, que usou um time reserva, perdeu seu primeiro clássico no ano e soma quatro pontos.

Náutico empata no fim, e Flu fica sem a vitória que valeria um pouco de pazInvasão de torcedores, Diguinho agredido com um soco no rosto, segurança particular de Fernando Henrique armado no gramado das Laranjeiras, jogadores prestando depoimento... Os dias do Fluminense que anteceram a partida contra o Náutico foram, no mínimo, turbulentos. Do outro lado, uma equipe que tinha a torcida a seu favor e a motivação para se manter no G-4. No fim, o Tricolor das Laranjeiras deixou escapar os três pontos no estádio dos Aflitos, no Recife, na tarde deste domingo, pela quarta rodada do Brasileirão, ao permitir o empate do Timbu já nos acréscimos - Fred quebrou um jejum de cinco partidas sem marcar, mas Maicon cometeu pênalti infantil em Anderson Lessa já nos acréscimos da etapa final, e Gilmar cobrou para fechar o placar em 1 a 1.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: