tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 13 de junho de 2009

Novela Caminho das Índias: Família de Opash é destruída




Opash (Tony Ramos) pede a Pandit (José de Abreu) que consulte os astros e tem uma surpresa bastante desagradável, informa a revista Minha Novela. "Estão dizendo que um tempo de muitas lágrimas está chegando perto", avisa o sacerdote.
Não dá outra. Como num passe de mágica, a família Ananda enfrenta um escândalo atrás do outro, perdendo, assim, todo seu prestígio junto à comunidade. Are baba! O primeiro drama acontece quando Laksmi (Laura Cardoso), enfim, revela a Shankar (Lima Duarte) que ele é o pai de Opash.
O brâmane, por sua vez, se revela ao filho, contrariando a matriarca. Mesmo revoltado, Opash tenta esconder o segredo para proteger sua mãe. Mas não consegue por muito tempo. Pandit, sentindo algo no ar, descobre o segredo de Laksmi e espalha a notícia pela cidade.
Sem saída, os antigos namorados acabam repetindo o que fizeram no passado: fogem da cidade e passam a viver sem casta pelo mundo. Maya (Juliana Paes) também passa por poucas e boas. A indiana mente de novo para Raj (Rodrigo Lombardi), contando-lhe que Duda (Tania Khalill) teve um filho com outro.
Se não bastasse, Bahuan (Márcio Garcia) descobre que é o pai de Niraj e não perde a oportunidade de jogar isso na cara dos Ananda. Para fechar, Ravi (Caio Blat) deixa de ser tolerante com as gafes de Camila (Isis Valverde) e a brasileira pede a separação.
Tanta confusão acaba refletindo nos negócios. A loja de tecidos de Opash fica entregue às moscas, já que seus compatriotas se negam a entrar num lugar onde toda a família ofendeu os deuses.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: