tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mãe de dois filhos de Michael Jackson diz que cantor não é o pai das crianças


Em entrevista ao tabloide inglês News of the World, Debbie Rowe, mãe de dois dos filhos de Michael Jackson, alega que cantor não é o pai biológico das crianças, e que teria sido inseminada artificialmente por doador anônimo. "Depois do segundo filho, ele não quis mais saber de mim. Eu era apenas um invólucro. E o sêmem não era de Michael", revelou. Debbie, mãe de Prince, com 12 anos, e Paris, com 11, também afirmou na entrevista que não tem interesse em ficar com a guarda dos filhos. "Eu fui paga por isso e segui em frente. Eu sei que nunca mais verei meus filhos novamente", disse à publicação. Na época, Debbie teria recebido cerca de 13 milhões de reais, além de uma casa em Bervely Hills, para desistir da custódia das crianças.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: