tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 13 de junho de 2009

Segunda autópsia de Carradine sugere que não houve suicídio


Um patologista forense que supervisionou uma segunda autópsia no corpo do ator David Carradine a pedido da família sugeriu nesta sexta-feira que a morte não foi um suicídio mas se recusou a dizer a razão.
Michael Baden disse à Reuters que a família do ator quer manter sigilo nos detalhes até que uma investigação seja completada.
"Há certos achados da autópsia que eu indicaria que não é um suicídio, mas não quero ir além do que tem sido dito até que possamos revisar todas as informações vindas da Tailândia e chegar a uma opinião final como a causa ou a maneira da morte", disse Baden, apresentador da série "Autopsy", da HBO.
Carradine, de 72 anos, foi encontrado enforcado em um armário de sua suíte num hotel em Bangcoc no dia 4 de junho. Seu corpo foi levado a Los Angeles no último fim de semana.
A imprensa apontou suicídio ou asfixia durante masturbação como possíveis causas da morte. Mas autoridades tailandesas disseram que levará semanas para chegar a uma conclusão final baseado em testes de toxicologia e laboratoriais.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: