tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Confira jogos e resultados pelo Brasil e os jogos da Copa das Confederações


Atlético X NáuticoCom 40 mil no Mineirão, Atlético-MG faz 3 a 0 no Náutico e toma a ponta do Brasileiro.Palmeiras X CruzeiroPalmeiras bate o Cruzeiro de virada: 3 a 1 e ganha moral para duelo pela Libertadores contra o Nacional na quarta-feira (17).Coritiba X FlamengoCoxa humilha Flamengo em Curitiba: 5 a 0. Apesar da goleada, Fla garante Cuca no cargo.Internacional X VitóriaInter empata com o Vitória e cai para a segunda colocação. Recheado de reservas, Colorado fica no 0 a 0.Goiás X CorinthiansTimão sofre pressão, mas segura 0 X 0 com o Goiás.Fluminense X GrêmioFlu e Grêmio atacam, mas ficam no 0 a 0. Cada Tricolor domina um tempo do confronto.Avaí X BarueriBarueri faz 3 a 1 de virada e manda o Avaí para a lanterna.Campeonato maranhenseO JV lideral conquistou ontem, o título inédito de campeão maranhense. O time foi derrotado em pleno Walter Lira, por 2 a 1, mas como havia vencido o Sampaio por 1 a 0, no primeiro jogo, levou a melhor e fez a festa debaixo de muita chuva.Copa das ConfederaçõesEspanha 5 X 0 Nova ZelândiaÁfrica do Sul 0 X 0 IraqueHojeBrasil X Egito (11h - Horário de Brasília)Itália X Estados Unidos (15h30 - Horário de Brasília)

Confira jogos e resultados pelo Brasil e os jogos da Copa das Confederações
Atlético X NáuticoCom 40 mil no Mineirão, Atlético-MG faz 3 a 0 no Náutico e toma a ponta do Brasileiro.Palmeiras X CruzeiroPalmeiras bate o Cruzeiro de virada: 3 a 1 e ganha moral para duelo pela Libertadores contra o Nacional na quarta-feira (17).Coritiba X FlamengoCoxa humilha Flamengo em Curitiba: 5 a 0. Apesar da goleada, Fla garante Cuca no cargo.Internacional X VitóriaInter empata com o Vitória e cai para a segunda colocação. Recheado de reservas, Colorado fica no 0 a 0.Goiás X CorinthiansTimão sofre pressão, mas segura 0 X 0 com o Goiás.Fluminense X GrêmioFlu e Grêmio atacam, mas ficam no 0 a 0. Cada Tricolor domina um tempo do confronto.Avaí X BarueriBarueri faz 3 a 1 de virada e manda o Avaí para a lanterna.Campeonato maranhenseO JV lideral conquistou ontem, o título inédito de campeão maranhense. O time foi derrotado em pleno Walter Lira, por 2 a 1, mas como havia vencido o Sampaio por 1 a 0, no primeiro jogo, levou a melhor e fez a festa debaixo de muita chuva.
Copa das ConfederaçõesEspanha 5 X 0 Nova ZelândiaÁfrica do Sul 0 X 0 IraqueHojeBrasil X Egito (11h - Horário de Brasília)Itália X Estados Unidos (15h30 - Horário de Brasília)

Fontes: Agências

Nenhum comentário: