tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Renato Gaúcho estaria na mira de Flamengo e Grêmio para 2009


As cores de Renato Gaúcho em 2009 podem ser rubro-negras ou tricolores do Sul. Segundo matéria do jornalista Márcio Tavares, veiculada nesta segunda-feira pelo jornal "O Globo", Flamengo e Grêmio, clubes nos quais Renato Gaúcho viveu sua melhor fase como jogador, estariam interessados em tê-lo como treinador no ano que vem. Daí o interesse do Vasco em tratar logo da renovação do contrato.
Como Renato, após ser procurado pelos dirigentes cruzmaltinos, adiou a conversa da renovação para depois do Campeonato Brasileiro, há quem garanta no clube que o técnico já foi sondado pelos rubro-negros.
As recentes declarações do presidente do Flamengo, Marcio Braga, de que falta um pouco de arrogância na Gávea, seriam a senha de que o clube partiria para a contratação de Renato, conhecido pelo jeito falastrão.
Mas o Grêmio também estaria interessado nele para substituir Celso Roth em 2009, principalmente depois de algumas críticas que o atual treinador gremista tem recebido com os tropeços da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro.
Renato diz que, no momento, só pensa em livrar o Vasco do rebaixamento. Depois, a briga pelo treinador pode acontecer.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: