tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mulher confessa ter matado marido em hospital


Uma mulher, suspeita de matar o marido, está presa em Uberlândia (MG). Ela foi detida no interior de Goiás e transferida para Minas Gerais.
Na segunda-feira (3), a dona-de-casa de 45 anos prestou depoimento e, segundo a polícia, confessou ter aplicado uma injeção com veneno no marido, que estava internado em um hospital. O advogado de defesa Carlos Andrade Cunha alega que ela tem problemas psicológicos e queria aliviar o sofrimento do marido.Ele estava internado na UTI de um hospital particular em Uberlândia, após um acidente vascular cerebral (AVC), e morreu envenenado durante o horário de visita, em outubro.
Segundo a diretoria do hospital, a mulher ficou ao lado dele durante cerca de dez minutos e ele teve um mal súbito.A Polícia Civil acredita que ela manipulou uma mistura usando veneno em um banheiro do hospital.
O delegado Rogério Martinez diz que a seringa, o veneno e o pote plástico que teriam sido usados pela suspeita foram encontrados em um banheiro feminino.
Ainda de acordo com a polícia, ela deve ser indiciada por homicídio duplamente qualificado porque a vítima não teve como se defender. A suspeita foi encaminhada para um presídio.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: