tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

'Ele já tentou me matar', diz irmão de acusado de esquartejar jovem inglesa



Em depoimento no Tribunal do Júri de Goiânia, Bruce Lee dos Santos, irmão de Mohammed D'Ali Carvalho dos Santos, de 21 anos, disse, nesta quinta-feira (14), que o réu tentou matá-lo na adolescência. “Ele vendeu uma moto e comprou um revólver para me matar. Tenho medo dele porque meu irmão não sabe controlar o sentimento de raiva”. Foi dessa maneira que o acusado de matar e esquartejar a jovem Cara Marie Burke, em julho de 2008, foi descrito pelo irmão mais velho. Segundo Bruce Lee, a morte do pai, que foi esquartejado quando o acusado tinha cerca de 2 anos, provocou um sentimento de revolta em Mohammed durante a infância e juventude. “Ele jogava pedra em viaturas policiais, pois ficou com a imagem de que o pai nunca mais voltaria para casa. Meu pai [que era policial] costumava colocá-lo no carro de polícia para brincar depois do trabalho.”
Fontes: Agências

Nenhum comentário: