tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 30 de maio de 2009

Susan Boyle enfrenta última prova de fogo em show de talentos


Susan Boyle, a escocesa de cabelo rebelde, não se parece em nada com uma estrela. É gordinha, de aparência melancólica e não tem o sorriso típico das celebridades. Mas sua voz de ouro a tornou uma das favoritas na final do “Britain's Got Talent”, que vai ao ar neste sábado (30).
O reality show musical espera atrair milhões de telespectadores na Inglaterra, onde é transmitido ao vivo, e outros milhares pelo mundo, com a ajuda do YouTube e outros sites. O vídeo da primeira apresentação da caloura no programa já ultrapassou a marca dos 60 milhões de acessos.
Se vencer os outros nove competidores, a cantora vinda de um vilarejo na Escócia pode embolsar o prêmio de US$ 159 mil, além de um convite para cantar no tradicional evento Royal Variety Show, com a presença da Rainha Elizabeth II.
Com um fã-clube de famosos, que inclui a atriz Demi Moore e a cantora Cyndi Lauper, Boyle ofuscou todos os outros candidatos. Mesmo assim, ela ainda precisa se destacar mais no sábado (30) e torcer para que nenhum outro competidor surpreenda a tão inconstante audiência britânica.
“Acho que com a grande simpatia que tem do público, ela pode vencer a competição”, analisa Will Warnock, diretor executivo da Agency Group que representa alguns músicos de sucesso. “Ela poderá fazer um álbum de sucesso, seguido de uma turnê mundial de sucesso porque as pessoas estão curiosas para vê-la”.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: