tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Ex-miss britânica é internada após briga em boate




A ex- miss Reino Unido, Danielle Lloyd, foi internada na madrugada desta terça-feira, 26, após briga em boate. Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, a modelo de 25 anos teria sido agredida por duas mulheres em uma casa noturna no centro de Londres, na Inglaterra.
Um porta-voz de Danielle disse à publicação que a ex-miss foi levada ao hospital para uma cirurgia de emergência. “Ela sofreu uma grave lesão nas costas, o que exigiu pontos assim que ela chegou no hospital. Mas os ferimentos das pernas são os mais graves”, contou a fonte. A ex-miss estava na boate com seis amigas e com o namorado, Jamie O'Hara, quando, por volta das 2h30, foi atirada em uma mesa de bebidas por duas mulheres.
Danielle Lloyd foi alçada à fama em 2006, quando perdeu o título de miss Reino Unido após ser revelado que ela estava tendo um caso com um dos juízes do concurso, o jogador de futebol americano Teddy Sheringham. A modelo já posou nua para a “Playboy” e participou do Big Brother com celebridades no Reino Unido.


Fontes: Agências

Nenhum comentário: