tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

A atriz Narjara Turetta trabalha como recepcionista no BNDES




Depois de vender coco na praia, Narjara Turetta agora dá expediente como recepcionista no XXI Fórum Nacional, que acontece no BNDES, no Rio. No emprego temporário, a atriz ajuda os participantes estrangeiros que não falam português.
Longe da TV desde o ano passado quando fez uma participação na novela "Sete pecados", Narjara tinha voltado ao ar com um papel com um pouco mais de destaque em "Páginas da vida", exibida em 2006. Na trama de Manoel Carlos, sua personagem, Inezita, era secretária da artista plástica vivida por Sonia Braga. Antes, a última novela de Narjara na Globo tinha sido "Gente fina", de Luís Carlos Fusco.
Narjara teve um carreira precoce na TV. Sua estreia foi em "Papai coração", em 1977. Dois anos depois, ela se tornou popular e ganhou fama com o seriado "Malu Mulher", vivendo a filha de Regina Duarte. A atriz ainda atuou em "Baila comigo" (1981), "O homem proibido" (1982), "Amor com amor se paga" (1984), "Selva de Pedra" (1986), "Direito de amar" (1987) e "O salvador da pátria" (1989).
Nas eleições de 2004, candidatou-se a vereadora pelo PSDB no Rio, mas sem sucesso.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: