tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Ocorrências Policiais em Maringá - Pr



POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Ocorrências do dia 17 p/ 18 de Setembro de 2008

DIA 16
Veículo recuperado
Às 20h10min, a Polícia Militar compareceu à Rua Visconde de Nacar, via pública, Zona 05, onde, segundo informações do solicitante, havia um veículo abandonado. No local a equipe verificou tratar-se do veículo VW/Gol 1000, de cor vermelha, placas APV-0040. Sendo constatado que o mesmo era furtado, foi removido à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.


DIA 17
Furto de bicicleta
Às 10h45min, a Polícia Militar compareceu à Rua Tenente Afonso Pinheiro Camargo, Jardim Monte Belo, onde o solicitante informou que uma pessoa invadiu sua residência, que estava aberta, e furtou 01 (uma) bicicleta de cor azul e branca.

Furto em residência
Às 12h05min, a Polícia Militar compareceu à Rua Hermenegildo Gomes de Castro, Jardim América, onde constatou junto ao solicitante que, ao retornar à sua residência, verificou que a porta da cozinha estava danificada e que foi furtada certa quantia em dinheiro.

Encaminhado por posse de veículo adulterado
Às 12h35min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Sophia Rasgulaeff, Jardim Oásis, onde constatou junto ao solicitante que reconheceu seu veiculo, um Fiat/Uno, Ano 93, que havia sido furtado há seis anos num estabelecimento de revenda de carros usados, e que no momento apresentava placas e chassi adulterados. Diante dos fatos, o gerente e o vendedor do estabelecimento foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo, para os procedimentos cabíveis.

Cumprimento de Mandado de Prisão
Às 13h47min, a Polícia Militar compareceu à Rua Ataúlfo Alves, Conjunto Residencial Cidade Alta, em via pública, em apoio ao Oficial de Justiça, onde deteve o Sr. V.M.J., de 31 anos, em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Maringá.

Achado de Objeto
Às 14h, a Polícia Militar em patrulhamento pela Praça Raposo Tavares, Centro, localizou uma sacola abandonada no canteiro de plantas, contendo 04 (quatro) controles Super-Nintendo e 02 (dois) transformadores. Diante dos fatos, os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
Encaminhado por porte de drogas
Às 14h15min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Tamandaré, Centro, no terreno baldio ao lado do terminal, abordou um grupo de quatro mulheres em atitudes suspeitas e, após revista pessoal foi localizado com R.C.S.P., de 30 anos, um invólucro contendo uma pequena porção de “crack”, que estava escondido entre os seus seios. Diante do exposto, R.C.S.P. foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, juntamente com a droga.

Roubo à pessoa
Às 15h27min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Colombo x Avenida Pedro Taques, Jardim Alvorada, onde constatou junto a solicitante que saiu de uma agência bancária, após ter efetuado saque em dinheiro, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que um deles, armado de revólver, lhe deu voz de assalto, roubando sua bolsa com o dinheiro e todos os seus documentos pessoais.

Furto em escritório
Às 16h34min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Cerro Azul, Zona 02, escritório de contabilidade, onde constatou junto ao solicitante que, ao chegar no local, verificou que a porta estava danificada, entretanto não soube detalhar o que foi furtado.

Apreendidos por vias de fato
Às 17h40min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Mandacaru, Jardim Mandacaru, colégio, onde constatou junto à solicitante que dois alunos, ambos de 15 anos, agrediram fisicamente outro estudante, também de 15 anos, causando-lhe lesões na boca e crânio. Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Travestis encaminhados por roubo
Às 19h49min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Colombo, Vila Morangueira, onde constatou junto ao solicitante que estava transitando pelo local quando foi abordado por dois indivíduos que queriam roubá-lo, momento em que a vítima empreendeu fuga, deixando cair 01 (um) casaco e 01 (um) telefone celular, que foram roubados por um dos indivíduos. Com a chegada da equipe, os indivíduos foram localizados nas proximidades, como também os objetos roubados. Diante dos fatos, A.S.L., de 35 anos e G.P.S., de 44 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis
.

Roubo à pessoa
Às 20h42min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pioneiro Raul Ambrósio Valente, Jardim Liberdade, onde constatou junto ao solicitante que transitava pelo local, quando foi abordado por três indivíduos que, dando voz de assalto, lhe roubaram certa quantia em dinheiro. Após o fato, dois deles fugiram em uma motocicleta e o terceiro a pé.

Encaminhada por porte e uso de drogas
Às 21h42min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Herval, Centro, abordou E.V.S., de 21 anos, e em revista pessoal localizou 2,5 gramas de crack. Diante dos fatos, E.V.S. foi encaminhada à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, juntamente com a droga.

Encaminhados por porte e uso de drogas
Às 23h10min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Pioneiro Carlos Rossi, Jardim Ouro Cola, abordou P.R.D., de 23 anos, e E.A.O., de 28 anos, e próximo ao veículo de um deles, foi localizado 01 (um) invólucro plástico, contendo uma pequena quantidade de cocaína, que estava sendo utilizada pelos dois. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, juntamente com a droga.

Roubo à pessoa
Às 00h35min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Laguna, Zona 03, onde constatou junto à solicitante que transitava pelo local quando foi abordada por um indivíduo em uma bicicleta que, mediante ameaças de estar armado, roubou sua bolsa contendo documentos pessoais, cartões bancários e certa quantia em dinheiro.

Encaminhado por porte de drogas
Às 00h40min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Paissandú, Zona 03, abordou R.A.C., de 25 anos, localizando com o mesmo 02 (dois) invólucros contendo uma pequena quantidade de crack. Diante dos fatos, R.A.C. foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, juntamente com a droga.

Encaminhados por tráfico de drogas
À 01h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pioneiro João José de Queiroz, Conjunto Santa Felicidade, onde dois indivíduos, ao avistarem a viatura, adentraram rapidamente na residência. Sendo abordados e revistados, foram localizadas 09 (nove) pedras de crack em invólucros de plásticos, pesando 2,5 gramas. Diante dos fatos, I.B.L., de 24 anos, e C.O.M., de 23 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, juntamente com a droga.

Roubo à pessoa
Às 04h10min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Mandacaru x Avenida Colombo, Zona 07, onde constatou junto ao solicitante que quando transitava pelo local foi agredido por seis indivíduos, um deles armado com uma faca, que lhe roubaram 01 (uma) jaqueta de couro e 01 (um) par de tênis.

Maringá-PR, 18 de Setembro 2008.

Fonte: Quarto - BPM - Maringá - Pr

Nenhum comentário: