tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ocorrências Policiais


Ocorrências do dia 01 p/ 02 de Setembro de 2008

Apreendido por posse de droga
Às 14hs, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Tamandaré, Centro, abordou um adolescente de 17 anos e, durante a revista pessoal, foi localizado uma pequena porção de “crack”. Diante dos fatos, o adolescente foi apresentado à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga, para os procedimentos cabíveis.

Veículo recuperado
Às 15h30min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Tuiuti, Vila Morangueira, onde localizou, através de denúncia, uma motoneta Biz, de cor vermelha, placa AJQ-3059, que estava estacionada no local há 05 dias. Foi constatado que a mesma era furtada e, em seguida, sua proprietária sendo localizada, se encaminhou à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Furto em residência
Às 15h41min, a Polícia Militar compareceu à Rua Professor Guido Inácio Bersch, Jardim Universitário, onde constatou junto à solicitante que, ao retornar à sua residência, verificou que a porta da sala estava aberta e que haviam sido furtados 01 (uma) câmera fotográfica, 01 (um) notebook, 01 (um) carregador de celular, documentos pessoais, 01 (um) capacete, 01 (uma) blusa, 30 (trinta) peças em bijuterias, 01 (um) cartão de crédito e certa quantia em dinheiro.
Atingido por disparo de pistola de pressão
Às 16h20min, a Polícia Militar compareceu à Rua das Camélias, Jardim Iguaçu, onde constatou junto ao solicitante que, estava no quintal da sua residência, quando um vizinho, adolescente, efetuou alguns disparos com uma pistola de pressão (chumbinho) em latas vazias. O solicitante pediu ao adolescente que parasse e, quando virou de costas, sentiu que havia sido atingido por um disparo. O adolescente se evadiu e deixou no local a arma e munições.
Encaminhado por desobediência e desacato
Às 18h45min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Kiri, Jardim Quebec, onde efetuou abordagem de vários indivíduos, que foram colocados em posição de revista, sendo que o Sr. A.B.G., de 35 anos, negou-se a ser abordado, desacatando a equipe e proferindo palavras ofensivas. Diante dos fatos, A.B.G. foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Conduzido por porte de drogas
Às 19h50min, quando em patrulhamento a Polícia Militar compareceu à Rua Quito, via pública, Vila Morangueira, onde abordou um adolescente de 17 anos e durante a revista pessoal foi localizado em seu poder 01 (um) cigarro de “maconha”. Diante do exposto, a equipe o conduziu juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.



Encaminhados por porte de drogas
Às 20hs, quando em patrulhamento a Polícia Militar compareceu à Avenida Demétrio Ribeiro, via pública, Zona 07, onde abordou L. C. R. S., de 22 anos, A. T. F. F., de 23 anos e I. J. T. J., de 22 anos e durante a revista pessoal foi localizado com os mesmos 01 (um) cigarro e 04 (quatro) gramas de “maconha”. Diante do exposto, a equipe os encaminhou juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Veículo recuperado
Às 20h12min, quando em Operação Blitz a Polícia Militar compareceu à Avenida Pedro Taques, Jardim Alvorada, onde abordou a motocicleta Honda Titan 125, cor vermelha, placa AHP 7284 conduzida por A. O. R., de 30 anos e em contanto com a Sala de Operações constatou que a referida motocicleta havia sido furtada. Diante do exposto, a equipe encaminhou o acusado juntamente com a motocicleta à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Encaminhados por dirigir sem carteira de habilitação
Às 20h30min, quando em Operação Blitz a Polícia Militar compareceu à Avenida Pedro Taques, Jardim Alvorada, onde abordou o veículo Fiat/Uno, sendo conduzido por O. C., de 44 anos e no momento da abordagem constatou que o mesmo não possuía carteira de habilitação e o referido veículo era de propriedade de A. F. C., de 44 anos, sua esposa que encontrava-se do seu lado. Diante do exposto, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Roubo em Propriedade Rural em Iguaraçu
Às 22hs, a Polícia Militar compareceu à Rua Paschoal Fedrigo, Jardim Copacabana, Propriedade Rural, Iguaraçu, onde informou o solicitante que foi surpreendido na residência por dois indivíduos, os quais mediante ameaças com uma faca, amarraram o solicitante, o agrediram e roubaram-lhe 01 (uma) tv 29”, 01 (um) forno microondas, 01 (um) aparelho micro system, 01 (uma) centrifuga, colocando todos objetos e a vítima na em uma caminhoneta F 100, de cor azul e carroceria de madeira, da qual o solicitante não soube informar placas, tendo em vista estar apenas pousando na propriedade. Que quando deslocavam da propriedade o solicitante saltou do veículo em uma estrada rural e conseguiu após algum tempo fazer contato com a Polícia Militar. Foram realizadas diligências na região, mas nada foi encontrado.

Fonte: Quarto BPM de Maringá - Pr

Nenhum comentário: