tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Grave acidente


Quatro pessoas morreram e ao menos outras 15 ficaram feridas após um acidente entre uma carreta e um microônibus, na altura do km 110 da BR-101, em Sergipe, por volta das 8h50. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta teria perdido o controle, rodado na pista e batido de frente com o microônibus que seguia em sentido contrário e fazia a linha Tobias Barreto/Aracaju. Chovia na hora do acidente. As vítimas foram encaminhadas a hospitais da região.
Segundo a PRF, na carreta, além do motorista, que ficou gravemente ferido, havia um passageiro que morreu no local. Eles ainda não foram identificados. No microônibus, com capacidade para 28 pessoas, viajavam 22 passageiros. O motorista Elenaldo Matos, 44 anos, e dois passageiros também não resistiram aos ferimentos e morreram.
Ainda de acordo como a PRF, após a colisão o microônibus caiu em uma ribanceira e o trabalho de resgate foi complicado. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram na ocorrência.
Metade da pista da rodovia próxima ao local do acidente ficou interditada por cerca de quatro horas, mas, às 14h30, o tráfego já estava normalizado, informou a PRF.
Segundo a polícia, o número de vítimas poderia ter sido menor se todos os passageiros estivessem usando o cinto de segurança.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: