tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

TRAGÉDIA: Criança morre após ataque de Pit Bull em cidade do Maranhão



Morreu na tarde de ontem (06), em Imperatriz uma criança de apenas dez anos de idade vítima de um ataque feroz de um cão da raça pit bull.

A criança estava na casa de um amigo no bairro Vila Vitória onde fazia um trabalho da escola. O pit bull avançou no menino, que indefeso, não conseguiu escapar e faleceu no local. Segundo informações, um morador ainda teria tentando salvar a criança. Inconformados, populares queriam invadir a residência do dono do cachorro. A polícia controlou a situação e sacrificou o animal.
A criança foi identificada como Anderson Souza. Segundo moradores do bairro, ele costumava freqüentar a residência.O dono do animal não estava na casa no momento do ataque e ainda não identificado.
Fontes: C 13 e Agências

3 comentários:

Unknown disse...

irresponsabilidade de todos os lados aí, nossa!! como pode eu eixar meu pit bull junto de uma criança que não seja de casa, independente que seja um pit bull qualquer outra raça.. NÃO PODEEEE... diga não ao descuido à irresponsabilidade... se o dono não facilitasse não teria morrido a criança e nem o cão que na verdade não tem culpa de nada, ele não raciocina... quem controla e educa nossos animais somos nós... IRRESPONSABILIDADE...

Renata Cabral disse...

Eu tenho duas pit buls lindas e mansas. Quem educa o cão somos nós donos deles e não devemos confiar em nenhum animal que não esteja acostumados com outras pessoas.
Procuro socializar os meus animais com todos e vou colocar aqui postado que não é só os pit buls que atacam, outras raças tbm.
Eu já fui mordida por um poodle bem pequeno. Então não vamos generalizar e nem condenar os pits.
Sabendo criar e educar, são animais dóceis e calmos.

Unknown disse...

Geralmente quem o dono do pit sempre vai dizer que seu pit é dócil. Claro né. É muito diferente a confiança que o animal sente pelo dono. Ele sempre vai estranhar e até querer atacar alguém que não conhece. Minha vizinha tem um dálmata que com ela é um amor. Mas quando chega um estranho eu avança com muita raiva. Claro ele quer defender o lar. E é justamente Por isso que não boto minha mão no fogo por todos os cães. Claro que a maioria é dócil.mas tem uns que são traiçoeiros