tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 15 de novembro de 2008

Mulher de 70 anos e três suspeitos morrem em tiroteio


Uma mulher de 70 anos e três suspeitos ainda não identificados morreram no início da manhã deste sábado (15). Eles foram baleados, segundo policiais do 6º BPM (Tijuca) e do 3º BPM (Méier), durante confront traficantes rivais dos morros dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte, e São João, no Engenho Novo, no subúrbio. As informações são da polícia.
A troca de tiros ocorreu por volta das 5h30, no Morro dos Macacos, ao final de um baile funk. Cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital do Andaraí, na Zona Norte. A idosa de 70 anos, identificada apenas como Cleusa, levou um tiro na cabeça. Ela chegou com vida ao hospital, mas não resistiu.

Cinco feridos
Entre os feridos estão estão Leonardo Ferreira de Andrade, de 20 anos, que baleado, sofreu fratura no braço esquerdo. Dois rapazes de 14 e 16 anos também atingidos por tiros, mas que não correm risco de morte. Uma adolescente de 17 anos, que sofreu cortes nos pés ao fugir dos tiros passando por cima de garrafas quebradas, foi medicada e liberada. O quinto ferido é um homem de 24 anos, Phillip Henrique Bastos, que chegou ao hospital por volta das 9h. Ainda não foi divulgado que tipo de ferimento o jovem sofreu.
Policiais do 3º BPM e do 6º BPM não entraram nas favelas. Eles ficaram patrulhando as ruas de acesso aos morros. Por volta das 7h30, quando a situação nos morros parecia controlada, policiais do 6º BPM que faziam ronda por Vila Isabel, abordam dois suspeitos que desceram do Morro dos Macacos num carro importado. Perseguição e mais tiros
Os dois suspeitos, segundo a polícia, atiraram contra a patrulha. Houve perseguição pelas ruas de Vila Isabel até o que o carro dos suspeitos bateu num poste na Rua São Francisco Xavier, em frente ao número 390, no Maracanã, na Zona Norte. Segundo os policiais, os suspeitos estavam com um fuzil e uma pistola e houve intensa troca de tiros na região. Eles roubaram dois carros - um Cintroën e um Palio - e fugiram em direção à Tijuca, também Zona Norte.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: