tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 13 de setembro de 2008

Sandy e Lucas Lima se casam em Campinas.



Na noite da sexta-feira, 12, às 20h45, Sandy disse "sim" a Lucas Lima, namorado da cantora há cerca de cinco anos, numa cerimônia religiosa na casa dos pais da noiva em um condomínio em Campinas.


A noiva foi conduzida ao altar pelo pai Xororó ao som de uma música instrumental composta por Lucas. Após a troca de alianças (feitas de ouro branco e amarelo pelo designer Jorge Amarante), aconteceu uma festa para 250 convidados entre familiares e amigos como Angélica, Luciano Huck, Joana Prado, Vítor Belfort e Fernanda Rodrigues.


Ao invés da tradicional valsa, os noivos abriram a pista de dança ao som da música "Angel", por volta da meia-noite e meia. No som da balada, teve DJs (Mary Rossi, Jason Bralli e Julio Torres) e canjas musicais dadas em um mini-palco.

A PALAVRA DE SANDY E LUCAS Através da assessoria de imprensa, Sandy e Lucas falaram sobre o casamento. Com a palavra, a noiva: "Hoje vivemos um momento único e inesquecível. Estou muito feliz e realizada. É uma mistura de sentimentos maravilhosos que deixa a gente radiante! Concretizamos nesta noite um sonho idealizado e planejado com muito amor. Agradeço, de coração, a todas as manifestações de carinho por parte de nossos fãs e do público em geral. Fiquei muito emocionada com a quantidade de pessoas nos transmitindo votos de felicidades. Para todos que acompanham minha carreira há muitos anos e também aos mais 'novos', muito obrigada pelo carinho e também por compreenderem este nosso momento mais íntimo e familiar. Sintam-se todos abraçados!" Lucas também falou sobre a cerimônia e o amor que sente pela, agora, mulher. "Estou muito feliz de iniciar uma nova família com a mulher da minha vida. Sandy é muito inteligente, divertida, parceira! Acredito que nosso casamento será tão feliz quanto os ótimos momentos que já temos dividido há muitos anos. Posso dizer que começamos muito bem, a contar pela celebração e festa de hoje, que não poderiam ser mais perfeitas. O dia mais marcante da minha vida até agora, com toda certeza. Aproveito para agradecer o carinho de todo mundo que curte a gente, que torceu e respeitou a nossa maneira de levar as coisas."

ESTILO Para o grande dia, Sandy escolheu um modelo de rendas francesas com pérolas e cristais, assinado pela estilista Emannuelle Junqueira, que também cuidou do vestido da mãe da noiva, Noely. Na cabeça, ela usou véu e voilete e um arranjo com borboletas estilizadas. Nos pés, sandálias Gucci. A maquiagem ficou por conta de Henrique Mello e cabelo Nilza Bezerra. Nas mãos, um buquê de orquídeas brancas. Já Lucas Lima vestiu um terno preto com riscas de giz, do estilista Ricardo Almeida, que também cuidou dos ternos de Xororó e Zeca Lima e dos irmãos dos noivos.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: