tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Oficial de Justiça é preso dirigindo bêbado em Teresina.




A Polícia Militar do Piauí interceptou hoje (5) por volta das 11h, na Avenida Cajuína, em Teresina-PI, um carro conduzido por um oficial de justiça que dirigia completamente embriagado.
De acordo com o motoqueiro que acionou a polícia, o oficial, identificado como Ajes Fernandes de Sousa, teria atropelado uma senhora ciclista nas proximidades do Terminal Rodoviário. Desde lá, o motoqueiro seguiu o carro do oficial, um pálio de placa LWK 7248.
Suborno
Para abordar Ajes Fernandes, a polícia teve que jogar o veículo na frente do pálio, uma vez que o motorista não atendia aos comandos policiais. Quando finalmente foi abordado, o oficial tentou subornar os policiais militares oferecendo a quantia de R$ 20,00. “Rapaz, eu sou um cidadão de bem, eu estava fazendo o meu trabalho. Olha aqui, aceite isso aqui. É tudo que eu tenho na carteira”, pediu o oficial, ainda tentando equilibrar-se de pé.
Os policiais verificaram que a carteira de oficial de justiça era autêntica. A Polícia Rodoviária Federal chegou ao local e levou o oficial até a Delegacia de Flagrantes, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
A vítima cujo nome não foi identificado e que foi atropelada foi encaminhada para o hospital, para receber atendimento médico.
De acordo com as informações, Ajes Fernandes de Sousa trabalha no Poder Judiciário do Estado do Maranhão.
Fontes: C 13 e Agências



Nenhum comentário: