tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Ocorrências Policiais


Ocorrências do dia 11 p/ 12 de Setembro de 2008

Veículo recuperado
Às 07h47min, a Polícia Militar compareceu à Estrada Roseira, Zona Rural, onde localizou o veículo Fiat/Uno, de cor branca, ano 1992, placas ADA-2893-PR, que havia sido furtado em 10/09/2008. O veículo foi abandonado sem as 04 rodas e pneus, além do estepe, como também apresentando avarias.
Furto em residência
Às 07h50min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pioneira Sofia Ratcov Parandiuc, Parque da Gávea, onde constatou junto ao solicitante que, ao chegar em sua residência, verificou que a porta dos fundos estava danificada e que foram furtadas algumas peças de roupas, calçados, 01 (um) telefone celular, 01 (um) aparelho de dvd, 01 (um) aparelho de som micro sistem.

Bicicleta abandonada
Às 08h21min, a Polícia Militar compareceu à Rua Ouro Verde, Jardim Itapuã, construção, onde constatou junto ao solicitante que, durante a madrugada, um indivíduo abandonou 01 (uma) bicicleta montain bike no local.
Encaminhado por prática do ''Jogo do Bicho''
Ás 11h, a Polícia Militar compareceu à Rua Rio Congoinhas, Residencial Tuiuti, onde segundo informações eram de que no local estavam fazendo Jogo do Bicho. Em averiguações, a equipe constatou que A.M.D., de 56 anos, realmente estava fazendo apostas do Jogo do Bicho, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos para os procedimentos cabíveis.

Encaminhado por tentativa de roubo e agressão
Às 12h41min, a Polícia Militar compareceu à Rua Estácio de Sá, via pública, Zona 02, onde constatou que no local havia um indivíduo detido por prática de roubo, identificado como V.H.S.M., de 18 anos, que havia abordado a vítima na saída do colégio e mediante ameaças de estar armado, deu voz de assalto, puxando uma corrente em prata de Bali, que estava em seu pescoço. Os dois acabaram entrando em luta corporal, momento em que um outro jovem ajudou a deter o indivíduo que, tentando escapar, desferiu um soco no rosto do segurança do colégio. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Furto em estabelecimento comercial
Às 13h50min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Tamandaré, Centro, loja, onde constatou junto à solicitante que um indivíduo entrou no estabelecimento, abriu o caixa e furtou certa quantia em dinheiro e, em seguida, tomou rumo ignorado.

Furto de aliança
Às 19h10min, a Polícia Militar compareceu à Rua Santos Dumont, Centro, onde relatou a solicitante que trabalha em um consultório odontológico e ao verificar sua bolsa constatou que haviam subtraído 01 (uma) aliança e certa quantia em dinheiro.
Furto em residência
Às 19h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Capitão Vila Lobos, Jardim Atlanta, onde relatou a solicitante que danificaram a porta da cozinha de sua residência e subtraíram 01 (uma) cpu.
Roubo à Pessoa
Às 20h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Rui Barbosa, Zona 07, onde relatou o solicitante que transitava pelo local acima, quando dois indivíduos em uma motocicleta, mediante ameaças e agressão física, deram voz de assalto e roubaram-lhe 01 (um) mp4 e certo valor em dinheiro.

Encaminhado por porte de drogas
Às 21hs, quando em Operação Arrastão a Polícia Militar compareceu à Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, Parque da Gávea, onde abordou D. T. S., de 20 anos e durante a revista pessoal foi localizado em seu poder 004 (quatro) gramas de “maconha”. Diante do exposto, a equipe o encaminhou juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Encaminhado por descaracterização de veículo
Às 21h30min, quando em Operação Bloqueio a Polícia Militar compareceu à Avenida Colombo, Vila Morangueira, onde abordou a motocicleta Honda ML 125, cor azul, sendo conduzida por L. H. S., de 21 anos e durante a revista pessoal, constatou-se que o mesmo estava com a cnh suspensa e o motor da motocicleta era de uma Honda Strada. Diante do exposto, o mesmo foi encaminhado juntamente com motocicleta à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

Encaminhado por porte e uso de drogas
Às 22h15min, quando em Operação Arrastão a Polícia Militar compareceu à Rua Carmem Miranda, Jardim Ipanema, onde abordou F. G. C., de 23 anos, momento que o mesmo preparava um cigarro de “crack” e “maconha”. Diante do exposto, a equipe o encaminhou juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Encaminhado por porte de drogas
Às 22h45min, quando em patrulhamento a Polícia Militar compareceu à Praça Rocha Pombo, Centro, onde abordou D. H. E., de 30 anos, que ao avistar a equipe jogou 01 (uma) pedra de “crack” no chão e durante a revista pessoal foi localizada a referida pedra de “crack”. Diante do exposto, a equipe o encaminhou juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Roubo à pessoa
Às 22h53min, a Polícia Militar compareceu à Rua Cerqueira Cezar, Zona 04, onde relatou a solicitante que ao abrir o portão de sua residência foi surpreendida por dois indivíduos, ambos encapuzados e mediante ameaças verbais, deram voz de assalto e roubaram-lhe sua bolsa contendo seus documentos pessoais, 07 (sete) cartões de créditos, dos bancos real, unibanco, santander e itau, 01 (uma) cnh, 01 (uma) carteira, 01 (um) cartão de senhas, 01 (um) cartão das lojas americanas, 02 (dois) cartões chevrolet, diversas chaves, 01 (um) aparelho celular, 01 (um) talonário de cheques do banco real e certa quantia em dinheiro.
Cumprimento de mandado judicial
Às 23h10min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Tuiuti x Rua Rio Barreiro, Parque Residencial Tuiuti, onde abordou H. C. C., de 56 anos em cumprimento de mandado judicial e com o mesmo foi localizado 10 (dez) gramas de “maconha”, 01 (um) aparelho celular e certa quantia em dinheiro. Diante do exposto, o mesmo foi encaminhado juntamente com os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.




Roubo em residência
Às 23h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Sete de Setembro, Jardim América, onde relatou o solicitante que cinco indivíduos adentraram em sua residência e mediante ameaças com um revólver, deram voz de assalto e roubaram-lhe R$ 10.000,00 (dez mil) em prata de bali, 02 (dois) celulares, certo valor em dinheiro e aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais) em aço cirúrgico e após o roubo trancaram a família no quarto e empreenderam fuga.
Encaminhado por porte de drogas
Às 23h55min, quando em Operação Arrastão a Polícia Militar compareceu à Rua Universo, via pública, Jardim Universo, onde abordou C. C. B., de 27 anos e durante a revista pessoal foi localizado em seu poder 01 (uma) grama de “maconha” e em contato com a Sala de Operações constatou-se que havia um mandado de prisão contra o mesmo. Diante do exposto, a equipe o encaminhou juntamente com a droga apreendida à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Dia 12/09
Roubo à pessoa
Às 01h38min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Dona Sophia Rasgulaef x Rio Paraguaçu, Jardim Oásis, onde relatou o solicitante que transitava pelo local acima, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, sendo que um deles estava de capacete preto e mediante ameaças verbais, dizendo que estavam armados, deram voz de assalto e roubaram-lhe 01 (um) aparelho celular.

Roubo à pessoa
Às 02hs, a Polícia Militar compareceu à Rua Parigot de Souza x Avenida Tiradentes, Centro, onde relatou o solicitante que estava levando sua namorada para casa, com seu veículo, quando parou no semáforo, foi surpreendido por cinco indivíduos, que estavam em um veículo corsa de cor verde, sendo que dois adentraram no veículo das vítimas e seguiram algumas quadras e logo após mediante ameaças com um revólver, deram voz de assalto e roubaram das vítimas 02 (duas) carteiras, 02 (um) aparelhos celulares, 01 (uma) câmera digital, 01 (um) mp4, 01 (uma) bolsa, documentos pessoais, 02 (dois) cartões de créditos, 01 (uma) chave do carro e certo valor em moedas e em seguida empreenderam fuga à pé.


Encaminhado por lesão corporal (Lei Maria da Penha)
Às 02hs, a Polícia Militar compareceu à Rua Antônio Planas, Parque Avenida, onde relatou a solicitante que seu companheiro J. V. S., de 38 anos chegou em sua residência e sem motivos aparentes, agrediu-a com socos e tapas, causando-lhe hematomas em seus braços. Diante do exposto, a equipe encaminhou o mesmo à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Maringá-PR, 12 de Setembro de 2008

Fonte: Quarto BPM - Maringá - Pr

Nenhum comentário: