tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ocorrências Policiais


QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Ocorrências do dia 03 p/ 04 de setembro de 2008

Furto em estabelecimento comercial
Às 08h54min, a Polícia Militar compareceu à Rodovia PR-317, KM 0,5, onde solicitante informou que subtraíram do interior de seu estabelecimento comercial, 50 (cinqüenta) camisetas, várias jóias em prata de Bali.

Furto de bolsa
Às 11h40min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Mauá, Zona 8, onde a solicitante informou que deixou sua bolsa no escritório do posto de gasolina, e ao retornar constatou que a bolsa foi furtada com os objetos que estavam em seu interior, sendo eles 01 (um) aparelho celular, documentos pessoais, cartões bancários, 01 (um) estojo de maquiagem, uma certa quantia em dinheiro, e um molho de chaves da porta do posto.

Comprimento de mandado de prisão
Às 11h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Guatemala, Vila Morangueira, onde abordou a motocicleta, Honda Biz, de cor vermelha, cujo condutor estava em atitude suspeita sendo constatado que o mesmo não era habilitado. Em seguida compareceu ao local o proprietário do veículo E. A. A., de 32 anos, e em consulta a sala de operações foi constatado que o mesmo tinha contra si mandado de prisão. A equipe realizou notificações conforme artigos 162 e 163 do CTB, e encaminhou o mesmo à 9ª SDP para procedimentos cabíveis.

Furto de bicicleta
Às 12hs, a Polícia Militar compareceu à Rua Vitória, Vila Esperança, onde a solicitante informou que ao chegar em seu estabelecimento comercial, notou que os cadeados estavam danificados e do interior da bicicletaria foi furtado uma bicicleta.

Roubo a pessoas
Às 12h55min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Teixeira Mendes, Zona 05, onde constatou junto aos solicitantes que foram abordados por dois adolescentes de bicicleta, que mediante ameaças e empurrões lhes roubaram 02 (dois) pares de tênis, 01 (uma) mochila escolar, 01 (uma) jaqueta jeans e 01 (um) livro de literatura.

Encaminhados por furto de fios de cobre
Às 14h10min, a Polícia Militar compareceu à Rua Jarbas Rodrigues Alves, Vila Santa Isabel, onde segundo informações B. C.,de 38 anos e J. G. S, de 24 anos, estariam portando aproximadamente 2 Kg (dois quilos) de fios de cobre e estes seriam produtos de furto, e estariam tentando vender em comércio de produtos de reciclagem. Em abordagem foi constatado que estavam com o material. A vítima compareceu a delegacia e informou que no local onde trabalha havia sido furtado uma alta quantia de fios. Foi encontrado em poder de J.G.S um a pequena quantidade de maconha. Diante dos fatos ambos foram encaminhados a 9ªSDP para procedimentos cabíveis.

Encaminhados por porte e uso de drogas
Às 15h35min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Avenida Horácio Racanelo, Centro, efetuou a abordagem de F. N G.,de 19 anos e V. S. S.,26 anos, onde um deles tentou dispensar um envolucro com 3 gramas de crack em cima do pneu do ônibus, e foi encontrado em poder do outro uma pequena quantidade de maconha enrolada em um pedaço de papel. Diante do exposto ambos foram encaminhados a 9ª SDP para procedimentos cabíveis.

Encaminhado por furto
Às 15h54min, a Polícia Militar compareceu à Rua Santos Dumont, Centro, onde a solicitante informou que um adolescente de 16 anos, subtraiu do interior de sua bolsa 01 (uma) carteira, o mesmo foi detido por populares, até a chegada da equipe. O mesmo abandonou a carteira em uma livraria na Avenida Getúlio Vargas. Na delegacia apareceu outra vítima o mesmo por volta das 12:40 furtou seu capacete. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a 9ª SDP para procedimentos cabíveis.

Furto em residência
Às 16h25min, a Polícia Militar compareceu à Rua Isac José de Faria, Vila Morangueira, onde o solicitante informou que ao retornar em sua residência, percebeu danificaram com um martelo a porta de trás de sua residência, e do seu interior furtaram 01 (um) aparelho celular, documento do carro que estava na garagem, e semi jóias.


Encaminhado por dano, ameaça e desobediência
Às 17h05min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Mandacaru, onde o solicitante informou que L. C. S.,de 52 anos, estaria lhe jogando pedras e o ameaçando, uma das pedras acertou se escritório danificando. No local a equipe deu voz de prisão ao autor do dano e no momento da prisão o mesmo reagiu. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a 9ª SDP para procedimentos cabíveis.

Cumprimento de mandado de prisão
Às 17h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Luiz Oberleitner, Conjunto Requião III, para cumprimento de mandado de prisão de W. E. F. C., de 43 anos. O mesmo foi detido na presença da filha e encaminhado à 9ª SDP para procedimentos cabíveis.

Furto em veículo
Às 20h, a Polícia Militar quando em patrulhamento à Rua Frei Caneca, Jardim Liberdade, foram abordados pela pessoa de J.D.R., de 47 anos que relatou que, ao chegar em sua residência deparou-se com a porta de seu veículo aberto, do qual fora subtraído 01(uma) jaqueta de Nylon, sendo que num dos bolsos da mesma havia 01(um) par de aparelhos auditivos.

Encaminhado por porte e uso de drogas.
Às 22h, a Polícia Militar quando em patrulhamento, pela Avenida Lucílio de Held, Jardim Alvorada, onde foi abordado um adolescente de 17 anos que, após revista pessoal foi localizado 05 gramas de maconha. Diante do exposto o mesmo foi encaminhado à 9ª SDP, juntamente com o entorpecente apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Encaminhado por perturbação do sossego e alterações no veículo
Às 22h35min, a Polícia Militar em patrulhamento abordou a pessoa de L.S.N., de 25 anos, que no momento conduzia sem cinto e com um som muito alto, uma caminhonete Ranger, na cor preta, e após averiguações no veículo foi constatado alterações características. Diante do exposto o veículo foi notificado, sendo removido, e conduzido assim como a aparelhagem de som à 9ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

Furto em residência
Às 00h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Katsusi Nishiyama, Jardim Aclimação, onde segundo a solicitante ao retornar à sua residência, deparou-se com a porta da frente danificada, da qual fora subtraído 01(um) aparelho de DVD, marca gradiente e alguns anéis e pulseiras em ouro e prata.

Fonte: Quarto BPM - Maringá - Pr

Nenhum comentário: