tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ocorrências Policiais na últimas 24 horas em Maringá - Pr


QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Ocorrências do dia 02/03 de Setembro de 2008

Furto em motocicleta
Às 09hs, a Polícia Militar compareceu à Rua Ana Neri, Jardim Alvorada, onde constatou junto ao solicitante que estacionou sua motocicleta no local e, quando retornou, notou que haviam furtado uma maleta que estava na garupa, contendo 16 (dezesseis) folhas de cheques, notas fiscais e vários catálogos.

Cumprimento de Mandado de Prisão
Às 13hs, a Polícia Militar compareceu à Rua Joaquim do Bandolim, Jardim América, onde segundo informações um indivíduo armado havia abordado um moto-táxi, forçando uma corrida. Em diligência à Avenida Presidente Juscelino Kubitschek Oliveira, a equipe localizou o condutor da motocicleta e constatou que o passageiro, J.R.S., de 26 anos, não estava armado e não forçou a corrida. Contudo, havia contra ele um Mandado de Prisão de 03 (três) anos e 09 (nove) dias. Diante dos fatos, J.R.S. foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Furto em veículo
Às 13h20min, a Polícia Militar compareceu à Rua 10 de Maio, Zona 07, via pública, onde constatou junto ao solicitante que quebraram o vidro da porta do passageiro do seu veículo VW/Fox, cor prata, ano 2005, e furtaram 01 (um) aparelho de toca cd.

Encaminhado por portar CNH falsificada
Às 15h20min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Colombo x Rua Deputado Ardinal Ribas, Zona 07, atendendo à um acidente envolvendo o veículo VW/Santana, ano 98 e o veículo Chevrolet, D-780, ano 82, este último conduzido por F.A.F., de 43 anos. Ao verificar os documentos do Sr. F.A.F., os policiais tiveram dúvidas quanto à sua autenticidade, constando-se que o condutor não era habilitado e seu prontuário inexistente, como também foi observado que as assinaturas da sua Carteira de Identidade e outras documentações eram totalmente diferentes. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Furto em residência
Às 16h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua dos Cafezais, Zona 06, onde constatou junto ao solicitante que, ao retornar à sua residência, verificou que a porta da sala havia sido danificada e que furtaram 01 (um) aparelho de tv.
Furto em residência
Às 17h15min, a Polícia Militar compareceu à Rua Sérgio Bittencourt, Jardim América, onde constatou junto a solicitante que, ao retornar à sua residência, verificou que a porta da cozinha estava danificada e que haviam furtado 01 (um) aparelho de dvd.


Apreendido por porte e uso de drogas
Às 17h35min, a Polícia Militar em patrulhamento à Rua Ivens Lagoano Pacheco, Conjunto Residencial Ney Braga, localizou um grupo de indivíduos em atitudes suspeitas que, ao avistarem a equipe, evadiram-se, sendo abordado apenas um adolescente de 17 anos, com o qual foi localizado 03 (três) gramas de maconha, embaladas em papelotes. Diante do exposto, o adolescente foi apresentado à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga, para os procedimentos cabíveis.

Furto em apartamento
Às 18h59min, a Polícia Militar compareceu à Rua Francisco Glicério, Zona 07, onde constatou junto ao solicitante que a porta do seu apartamento foi danificada e furtaram 01 (um) notebook, 02 (dois) perfumes, 01 (um) toca cd e 01 (uma) mochila.

Encaminhados por agressão
Às 19h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Nathalino Carniel, Parque Industrial II, onde constatou junto à solicitante que o seu companheiro J.A.S., de 32 anos, no dia anterior a teria agredido e, na data de hoje, o fato se repetiu. Com a chegada da viatura, foi constatado que o filho da vítima, M.S.M., de 27 anos, entrou em vias de fato com o acusado na tentativa de contê-lo. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Encaminhado por posse de droga
Às 20h15min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Rua São Silvestre, Vila Santo Antônio, abordou T.B.F., de 22 anos, e durante a revista pessoal, foi localizado em seu poder uma pequena quantidade de maconha. Diante dos fatos, T.B.F. foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, juntamente com a droga.

Apreendida por posse de droga
Às 20h30min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Morangueira, Zona 07, abordou uma adolescente de 17 anos, e em revista pessoal, localizou uma pequena quantidade de maconha. Diante dos fatos, a adolescente foi apresentada à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Roubo à pessoa
Às 22h20min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Tuiuti, Zona 03, onde constatou junto ao solicitante que dois indivíduos, conduzindo uma bicicleta de cor vermelha, o abordaram próximo ao terminal rodoviário e, mediante ameaças com um estilete, lhe deram voz de assalto e roubaram 01 (um) telefone celular.

Encaminhado por ameaça e embriaguez ao volante
Às 00h34min, a Polícia Militar atendendo solicitação de que em um posto de combustíveis, situado à Avenida Paraná, Centro, três indivíduos em um VW/Gol, cor prata, estavam fazendo menção de estarem armados e afirmando serem policiais. A equipe abordou o veículo na Avenida Colombo x Avenida São Paulo, não encontrando arma em poder dos mesmos. Entretanto, L.S., de 19 anos, condutor do veículo, foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que resultou em teor superior ao permitido. Diante dos fatos, L.S. foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Roubo à pessoa
À 01h15min, a Polícia Militar compareceu à Rua Cuba x Avenida das Torres, Jardim Pinheiros, onde constatou junto ao solicitante que foi abordado por um indivíduo, conduzindo uma bicicleta, que lhe deu voz de assalto e, mediante ameaças, lhe roubou 01 (um) telefone celular, 01 (uma) corrente e 01 (um) anel, ambos em prata de Bali.

Roubo à pessoa
Às 04h03min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Laguna, Zona 03, onde constatou junto ao solicitante que três indivíduos o abordaram e, mediante ameaças com um pedaço de ferro, lhe deram voz de assalto e roubaram 01 (um) telefone celular e 01 (um) aparelho mp5.

Maringá-PR, 03 de Setembro de 2008.


Fonte: Qruarto BPM - Maringá



Nenhum comentário: