tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ocorrências Policiais em Maringá - Pr



POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
O

corrências do dia 16 p/ 17 de Setembro de 2008

Furto em veículo

Às 00h20min, a Polícia Militar compareceu à Rua Assaí, Jardim Tabaetê, via pública, onde constatou junto ao solicitante que havia estacionado seu veículo GM/Celta no local e, ao retornar, constatou que a porta do lado do motorista havia sido arrombada e que foi furtado 01 (um) aparelho de toca CD.

Furto em escola

Às 07h40min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Paissandu, Zona 03, escola, onde constatou junto à solicitante que uma cerca foi danificada e foram furtadas 12 (doze) caixas de leite, 02 (duas) caixas de achocolatado e 06 (seis) pães. Além dos produtos furtados, foram quebrados vários vidros da escola.

Furto em estabelecimento comercial

Às 09h45min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Carlos Correia Borges, Conjunto Residencial Borba Gato, farmácia, onde constatou junto à solicitante que um indivíduo entrou no estabelecimento e furtou um vidro de perfume.
Tentativa de furto em residência
Às 12h35min, a Polícia Militar compareceu à Rua do Lavradio, Parque Residencial Aeroporto II, onde constatou junto ao solicitante que um indivíduo entrou na residência vizinha, furtou vários objetos e, ao sair, foi detido por populares, entretanto, conseguiu escapar. Com a chegada da viatura, constatou-se que todos os objetos foram recuperados.

Furto em residência
Às 13h42min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Lucílio de Held, Jardim Alvorada, onde constatou junto ao solicitante que estava em um cômodo no interior da residência e ao sair verificou que alguém, aproveitando que a porta estava aberta, furtou 01 (um) relógio de pulso, 01 (um) aparelho de dvd, 01 (uma) furadeira e vários dvd's e cd's.

Furto em residência

Às 14h20min, a Polícia Militar compareceu à Rua Chihiro Nakatani, Jardim Imperial, onde constatou junto ao solicitante que um indivíduo invadiu a residência, que se encontra desocupada, e furtou canos, torneiras, maçanetas, além de ter danificado o telhado.

Roubo à pessoa

Às 16h10min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Anchieta, Centro, onde constatou junto à solicitante que um indivíduo, utilizando uma bicicleta, a abordou dando voz de assalto, e roubou sua bolsa contendo materiais escolares. A equipe efetuou diligências pelas proximidades e localizou E.R.M., de 18 anos, que foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Furto em apartamento

Às 17hs, a Polícia Militar compareceu à Avenida Paraná, Zona 07, onde relataram as vítimas que depararam com a porta do apartamento aberta e constataram que foi subtraído do interior do mesmo 01 (um) aparelho celular, 01 (uma) câmera digital, 01 (um) par de tênis, 01 (um) óculos de sol, vários sabonetes da natura, 01 (uma) jaqueta, 01 (um) aparelho micro system, 02 (dois) relógios de pulso e certa quantia em dinheiro.

Vítimas de disparos de arma de fogo em Sarandi

Às 18h45min, a Polícia Militar compareceu à Rua Campo Grande, via pública, Jardim Esperança, Sarandi, onde informações davam conta de que haviam pessoas feridas por disparos de arma de fogo. No local a equipe constatou que uma das vítimas havia sido atingida na nádega e quadril e outra vítima nas duas pernas na altura das coxas. As vítimas relataram que o autor dos disparos teria sido um indivíduo identificado como “surrão” e que o mesmo alguns dias atrás havia arrombado a residência das vítimas e que as mesmas tinham ido em frente sua residência tirar satisfação, momento que ocorreu o fato. Diante do exposto, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Sarandi.

Veículo recuperado

Às 20h35min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, Zona 02, onde informações era de que havia um veículo abandonado. No local a equipe constatou tratar-se do veículo Honda/Civic, cor preta, placas MFH 5880 e em contato com a Sala de Operações constatou que o referido veículo era produto de furto. Diante do exposto, foi localizado o proprietário que conduziu o veículo à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Encaminhado por porte e uso de drogas

Às 20h57min, quando em patrulhamento a Polícia Militar compareceu à Rua Antônio Salema, via pública, Zona 02, onde abordou V. C. A., de 18 anos e durante a revista pessoal foi localizado dentro de um maço de cigarro 01 (um) cigarro de “maconha”. Diante do exposto, a equipe o conduziu à Delegacia para providências cabíveis.

Roubo à pessoa

Às 22h50min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Duque de Caxias x Avenida Tamandaré, Centro, onde relatou o solicitante que dois adolescentes o abordaram e mediante ameaças verbais, deram voz de assalto e roubaram-lhe 01 (um) aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Roubo à pessoa

Às 23h10min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Riachuelo, via pública, Vila Operária, onde relatou a solicitante que foi abordada por um indivíduo, que mediante ameaças com uma faca, deu voz de assalto e roubou-lhe seu documentos pessoais, 02 (duas) pulseiras em prata de bali, 01 (um) frasco de perfume, 02 (dois) óculos, 01 (uma) mochila, 01 (uma) carteira, 01 (um) aparelho celular, 01 (um) carregador de celular e 01 (um) fone de ouvido do celular.

Dia 17/09

Roubo à pessoa

Às 00h16min, a Polícia Militar compareceu à Rua José do Patrocínio, via pública, Zona 05, onde relatou o solicitante que estava estacionado com seu veículo golf, cor preta, juntamente com sua namorada, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver e mediante ameaças deram voz de assalto e roubaram das vítimas documentos pessoais, 01 (uma) bolsa, 02 (dois) aparelhos celulares, 01 (uma) carteira, 01 (um) cartão do banco santander, 01 (um) cartão unimed, 01 (um) cartão uniodonto, 01 (um) cartão sodex e certa quantia em dinheiro e em seguida empreenderam fuga.

Detido por porte ilegal de arma de fogo

Às 01hs, quando em patrulhamento a Polícia Militar compareceu à
Rua Antônio Octavio Scramim, Zona 06, onde foram avistados dois indivíduos que estavam em frente a um terreno baldio em atitudes suspeita. Ao ser dada a voz de abordagem o indivíduo F. V. F., de 30 anos tentou empreender fuga, porém foi contido e durante a revista pessoal foi localizado em seu poder 01 (um) revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições. Diante do exposto, a equipe o encaminhou juntamente com o revólver apreendido à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Maringá-PR, 17 de Setembro de 2008

Nenhum comentário: