tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ocorrências Policiais em Maringá - Pr


QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Ocorrências do dia 10 p/ 11 de setembro de 2008

Furto em estabelecimento comercial
Às 09h10min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Mandacaru, Vila Progresso, onde relatou o solicitante que adentraram pelo telhado em seu estabelecimento comercial, uma loja e subtraíram vários shampoos, batons, tinturas para cabelos, bronzeadores, esmaltes e outros, ainda danificaram a porta de entrada tentando sair da loja.


Conduzido por posse ilegal de drogas
Às 15h10min, quando em patrulhamento a Polícia Militar compareceu à Avenida Tamandaré, terreno baldio, Centro, onde abordou um adolescente de 13 anos, que ao avistar a equipe jogou uma carteira no chão e ao verificar constatou que havia dentro da mesma 01 (uma) pedra de “crack”, certa quantia em dinheiro e 01 (uma) carteira de identidade adulterada em nome de outra pessoa. Diante do exposto, a equipe conduziu o adolescente à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Veículo recuperado
Às 16h35min, quando em patrulhamento a Polícia Militar compareceu à Praça de Brécia, Jardim São Jorge, onde a equipe deparou-se com uma motocicleta Honda CG 125, cor prata, sem placa, sendo conduzida por um adolescente
de 15 anos e em contato com a Sala de Operações constatou-se que a referida motocicleta havia sido furtada dia 30/08/2008. Diante do exposto, a equipe conduziu o adolescente e removeu a motocicleta à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.


Encaminhado por ameaças
Às 17hs, a Polícia Militar compareceu à Rua Marechal Deodoro, Zona 07, onde relatou a solicitante que vários indivíduos haviam invadido o pátio de um colégio e quando o diretor foi solicitar que os mesmos saíssem do local, o ameaçaram e fizeram gestos obscenos. No local, a equipe abordou e I. P. M., de 19 anos que foi reconhecido como um dos envolvidos. Diante do exposto, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Furto de celular
Às 17h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Aristides Lobos, Zona 07, onde relatou a solicitante que um indivíduo adentrou em sua clínica veterinária e aproveitando de uma distração sua subtraiu 01 (um) aparelho celular.


Encaminhado por porte de drogas
Às 20h05min, a Polícia Militar, em patrulhamento, compareceu à Rua Eraldino A'Pinhala, Conjunto Requião, onde em abordagem a pessoa de D.M.N., de 19 anos, em revista pessoal foi encontrado substância semelhante a maconha, diante do fato o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Encaminhado por porte de drogas
Às 21h15min, a Polícia Militar, em patrulhamento, compareceu à Avenida Dona Sophia Rasgulaef, Jardim Novo Oásis , onde em abordagem a pessoa de D.S.F., de 18 anos, em revista pessoal foi encontrado substância semelhante a crack, diante do fato o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Encaminhado por porte de drogas
Às 22hrs, a Polícia Militar, em patrulhamento, compareceu à Avenida Herval X Avenida Brasil, via pública, Centro, onde em abordagem a pessoa de L.T.B., de 28 anos, em revista pessoal foi encontrado substância semelhante a crack, diante do fato foi encaminhada à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Encaminhado por porte de drogas
Às 22h30min, a Polícia Militar, em patrulhamento, compareceu à Avenida Brasil, via pública, Centro, onde em abordagem a pessoa de E.V.S., de 20 anos, em revista pessoal foi encontrado substância semelhante a crack, diante do fato a mesma foi encaminhada à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

11/09/2008

Roubo a estabelecimento comercial
À 01h, a Polícia Militar compareceu à PR-323, Km 01, Jardim Nilza, onde constatou junto ao solicitante que dois indivíduos encapuzados, sendo que um deles empunhando revólver, chegaram até o caixa dando voz de assalto. Sendo subtraído certa quantia em especie; os indivíduos fugiram do local a pé, tendo as equipes da PM realizado patrulhamento nas proximidades e áreas adjacentes, porém ninguém foi localizado.

Roubo a pessoa
À 01h11min, a Polícia Militar compareceu à Rua Doutor Mário Clapier Urbinati, via pública, Zona 07, onde constatou junto a solicitante que foi abordada por um indivíduo, que sob ameaça roubo-lhe 01 (uma) carteira contendo documentos pessoais e certa quantia em espécie e 01 (um) aparelho celular.

Roubo a pessoa em Mandaguaçu
Às 03h40min, a Polícia Militar de Paiçandu, compareceu à Avenida Munhoz da Rocha, Centro, onde constatou junto ao solicitante que o mesmo preparava seu café próximo ao pátio de um posto de combustível, quando foi abordado por dois indivíduos sem armas que deram voz de assalto, sendo que roubaram do mesmo certa quantia em espécie que havia em seu bolso, a PM fez patrulhamento nas proximidades e áreas adjacentes, porém nenhum suspeito foi localizado.

Ferido por arma branca
Às 04h10min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Lucílio de Held, Jardim Alvorada, onde constatou junto ao solicitante que quando estava em sua residência fazendo uso de entorpecente crack, chegaram dois indivíduos que queriam usufruir da droga também, porém o mesmo não concordou em dividir a droga, sendo que um deles diante da negativa desferiu um golpe de faca na região dorsal, o mesmo foi encaminhado ao HU para procedimentos cabíveis.

Roubo a pessoa
Às 04h45min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Brasil, via pública, Centro, onde constatou junto ao solicitante que quando transitando pelo local juntamente com amigos, foram abordados por dois indivíduos de estatura alta, de cor branca, que tomaram seus óculos, e na tentativa de reação foram agredidos com empurrões, socos e pontapés, as vítimas foram encaminhadas ao HU para procedimentos cabíveis.


Furto a residência
Às 05h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Argentino Moreski, Jardim Moreski, onde constatou junto ao solicitante que indivíduos arrombaram o portão de residência em construção e de seu interior furtaram 01 (uma) carriola, 01 (uma) pá, 01 (uma) enxada e 02 (dois) sacos de cimento.

Fonte: Qurato BPM Maringá - Pr

Maringá-PR, 11 de setembro 2008

Nenhum comentário: