tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Filha de Policial é estuprada por dois bandidos encapuzados em Teresina





Na tarde desta terça -feira (16) mais um estupro aconteceu em Teresina. Desta vez foi a vítima foi a filha de um soldado do GTAP (Grupo Tático Aéreo) foi violentada na Vila Irmã Dulce, Zona Sul da capítal. A queixa foi registrada no 23º Distrito Policial, do bairro.


Dois bandidos encapuzados invadiram a casa do policial Robert Muniz por volta das 13h30 e violentaram a jovem de iniciais R.G.AS de 17 anos. A jovem estava na companhia de uma criança pequena na hora da invasão. Segundo informações da delegada Vilma Alves, os meliantes empurraram a vitima contra a parede, que revidou e um deles pegos o canivete e cortou a jovem no braço, que acabou desmaiando. Ao voltar a sua consciência, a jovem percebeu que estava sem o short e sem as vestes íntimas. “Foi um crime com requintes de perversidade”, disse a delegada.
A vítima realizou os exames que comprovaram a violência sexual na Maternidade Evangelina Rosa. De acordo com a médica que realizou o exame, Simone Maria Silva , a jovem teve o Himén comprometido. A menina se encontra na delegacia da Mulher para esclarecimentos, onde três suspeitos já estão presos no local para investigações.
Fontes: C 13 e Agências



Nenhum comentário: