tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 13 de setembro de 2008

Caso Isabella: após desmaio, Justiça ouve perita


A perita Delma Gama, contratada pela defesa do pai e da madrasta de Isabella Nardoni, foi ouvida no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, depois de adiar duas vezes a audiência, alegando motivos de saúde. A audiência começou pela manhã, mas a perita desmaiou dentro do Fórum. A sessão foi transferida para a tarde.
Delma Gama alegou dores na garganta e no peito para faltar à primeira audiência e, na segunda ocasião, afirmou que se recuperava de uma cirurgia estética. Oficiais de Justiça e policiais chegaram a comparecer na casa da perita para uma perícia médica. Após constatar que ela tinha condições de ir à audiência, a perita e o filho saíram em disparada de carro do local, colidindo em duas viaturas. Delma alegou à polícia que não fugiu e que precisou ver um médico com urgência, por causa de um curativo.
Isabella Nardoni foi encontrada ferida no dia 29 de março no jardim do prédio onde moram o pai e a madrasta, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.
O inquérito policial apontou que ela foi agredida, asfixiada e jogada do sexto andar do edifício. No dia 18 de abril, Alexandre e Anna Carolina foram indiciados por homicídio doloso, triplamente qualificado. No dia 6 de maio, o promotor Francisco Cembranelli denunciou e pediu a prisão preventiva do casal, aceita pela Justiça.
Fontes: C 13 e Agências



Nenhum comentário: