tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Taxista executado em Fazenda Rio Grande


Ao tentar fugir de dois marginais, o taxista Edmundo Paczkowski, 66 anos, foi baleado nas costas e morreu, na noite de domingo, na zona rural de Fazenda Rio Grande.
Durante a fuga, a vítima tentou pular o portão de uma chácara mas, gravemente ferida, não teve forças e ficou pendurada na grade. O crime aconteceu na estrada Campo do Rio, próximo à estrada do Tietê.O taxista fazia ponto no centro de Fazenda Rio Grande, no terminal rodoviário. Às 22h, estava em seu veículo, o Corsa placa AOY-0661, quando os dois criminosos se aproximaram e solicitaram a corrida. Entraram no carro e seguiram em direção à zona rural. Minutos depois, já na estrada de Campo do Rio, Edmundo freou bruscamente o veículo, tirou a chave da ignição e correu em direção ao portão de uma chácara, gritando por socorro. Porém, os marginais atiraram e acertaram as costas do taxista. Mesmo ferido, ele tentou pular o portão, mas não resistiu e morreu enroscado à grade.Vingança?No local do crime, os policiais da delegacia de Fazenda Rio Grande não souberam afirmar se Edmundo foi vítima de uma tentativa de assalto ou execução. O investigador Gogola comentou que a forma como o taxista foi morto indica que pode não ter sido um assalto.
“Os bandidos não levaram nada da vítima e deixaram o carro no local. Além disso, a vítima saiu correndo e levou três tiros, o que não é comum em casos de latrocínio (roubo com morte)”, disse. Porém, a polícia ainda irá ouvir possíveis testemunhas e familiares da vítima para apurar mais informações.Colegas de Edmundo comentaram que ele trabalhava há mais de dez anos como taxista e que já teria reagido a um assalto anteriormente, em que acabou levando uma coronhada do bandido, mas conseguiu escapar.

Fonte: O Estado do Paraná

Nenhum comentário: