tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Ossada humana é encontrada em São Pedro do Ivaí


Uma ossada humana foi encontrada em uma mata nas proximidades do trevo de acesso a São Pedro do Ivaí. Um trabalhador rural que passou pelo local na manhã de ontem avisou a polícia. A ossada foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana, mas segundo informações dos peritos o exame de identificação só será feito na segunda-feira, quando os ossos irão passar por perícia médica.
A Polícia Civil de Jandaia do Sul, que esteve no local, já informou o órgão de cadastramento de pessoas desaparecidas. "Aguardamos agora o contato de familiares de pessoas desaparecidas na região", cita Laércio Rodrigues, investigador superintendente da delegacia em Jandaia do Sul.
Uma análise superficial, segundo o investigador, indica que o esqueleto é do sexo masculino e que já estaria nessas condições há cerca de três anos. A idade seria estimadaem 30 anos e um tênis encontrado junto à ossada indica a numeração 39/40. "Deu a impressão de ser um andarilho, pela posição confortável em que o esqueleto foi encontrado, deitado e com a cabeça elevada sobre uma espécie de travesseiro feito com materiais plásticos. Havia também um saco, tipo uma sacola grande, próximo a uma árvore", completa Rodrigues.

Fonte: A Tribuna do Norte do Paraná

Nenhum comentário: