tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

ES: motorista perde controle e caminhão cai de ponte


Um caminhão caiu de uma ponte no km 73 da rodovia 262, na região serrana do Espírito Santo. O motorista do caminhão caçamba, que seguia no sentido Belo Horizonte, perdeu o controle da direção e o veículo foi parar embaixo da ponte do rio Sumidouro, que faz divisa dos municípios de Marechal Floriano e Domingos Martins. O impacto da batida destruiu a maior parte da proteção de concreto da ponte, que caiu no rio.
O caminhão ficou totalmente destruído. O veículo transportava aproximadamente 26 t de adubo. A carga ficou espalhada pela área. Homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local.
O motorista, Erlison Domingos Soares, 30 anos, saiu sozinho do caminhão e foi encontrado por outros condutores às margens da rodovia. Ele foi socorrido por um veículo da prefeitura de Domingos Martins e levado para um hospital do município.
O motorista José Soares da Cunha seguia atrás do caminhão que se envolveu no acidente e viu quando o veículo tombou. "Foi inacreditável. Levantou muita poeira e, de repente, o caminhão tombou para o lado do carona, deu um giro no ar e caiu da ponte. O concreto da proteção da ponte foi para todos os lados", contou.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: