tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

São Paulo confirma contratação de Marcelinho Paraíba


Mais um reforço está garantido para o São Paulo na temporada 2010. O meia-atacante Marcelinho Paraíba, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo rebaixado Coritiba, está fechado com o clube paulista, segundo informações do diretor de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva.
"A situação do Marcelinho Paraíba está totalmente superada, ele vai se apresentar ao elenco no dia 7 de janeiro", afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN na tarde desta quinta-feira.
Em entrevista por telefone à GE.Net, o empresário de Marcelinho Paraíba, Joseph Lee, revelou que só esperava o acerto entre São Paulo e Coritiba para definir o futuro do atleta. O contrato deve ser de duas temporadas.
"Se o São Paulo está anunciando que foi definido, então tudo bem. Com o Marcelinho, já estava tudo conversado", explicou o procurador. O São Paulo ainda tenta a aquisição de outro atleta do Coritiba.
"Tentamos a liberação do Carlinhos Paraíba. Se não conseguirmos, vamos esperar o fim de seu contrato (válido até março)", emendou Carlos Augusto de Barros e Silva.
Em relação ao experiente Fernandão, destaque do Goiás, a direção tricolor não se mostra tão empolgada. O São Paulo terá de trabalhar muito para conseguir a liberação do camisa 9.
"Infelizmente a diretoria do Goiás não recebeu bem a nossa postura em relação ao Fernandão", lastimou Carlos Augusto de Barros e Silva.
Além de Marcelinho Paraíba, o São Paulo definiu outras importantes contratações: os zagueiros Xandão e André Luís e o meia Léo Lima já realizaram exames no clube. O atacante Fernandinho também deve ser confirmado nos próximos dias.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: