tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ADEUS: Veja mais fotos de Leila Lopes, que será velada hoje em Esteio, RS

<




O corpo da atriz Leila Lopes deve chegar por volta das 8h30 desta sexta-feira (4) ao Cemitério Municipal 2 de Novembro, na cidade de Esteio, Rio Grande do Sul. O velório será aberto ao público e realizado na Capela B do cemitério.
De acordo com um funcionário do local, o sepultamento da atriz está previsto para as 18h.
A atriz foi encontrada morta na madrugada desta quinta no apartamento onde morava no bairro do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista. De acordo com o registro da ocorrência policial, ela tinha 50 anos e não havia sinais de violência física no corpo. A hipótese de suicídio é investigada.
Entre os principais trabalhos de Leila Lopes na TV estão as novelas "Pantanal", em 1990, quando interpretou Lúcia; "O Rei do Gado", em 1996, como Suzane; e "Renascer", em 1993, no papel da professorinha Lu.
Nascida em São Leopoldo (RS), Leila Lopes também fez um ensaio fotográfico para a edição de março de 1997 da Revista "Playboy". Após 2008, passou a fazer filmes pornográficos.
Polícia investiga
A Polícia Civil investiga as causas da morte da atriz. O corpo estava caído no chão do apartamento, ao lado da cama. Segundo uma equipe de bombeiros que foi até o local, ela sofreu uma parada cardíaca. O delegado Celso Lahoz Garcia, do 89º DP (Portal do Morumbi), diz que suicídio é a principal hipótese para morte. Segundo ele, a atriz sofria de depressão e ingeriu veneno para matar ratos.
Cartas
Ela escreveu duas cartas, uma de cinco páginas e outra de sete, destinada à família. De acordo com o que apurou a reportagem, a atriz afirma no texto que tomava remédios para dormir e que estava cansada da vida de exercícios em uma academia de ginástica.
Idade

Embora informações divulgadas anteriormente sobre a atriz indicassem que ela tinha 40 anos, a data de nascimento de Leila Lopes no boletim de ocorrência é 19 de novembro de 1959, segundo informou a delegada titular do 89º DP, Silvana Françolin.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: