tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Novelas dão o tom à gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos



O capítulo final das comemorações de 50 anos de carreira de Roberto Carlos aconteceu na noite desta terça-feira, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. E é justo chamar o show, gravado pela TV Globo para ser exibido na noite de 25 de dezembro, de capítulo, pois o Rei em dois momentos demonstrou toda a sua paixão pelas telenovelas. No primeiro deles, Roberto Carlos queixou-se de ter perdido "Viver a vida". - Hoje a gente não viu a novela, né? Vocês não viram porque vieram me ver e eu não assisti porque vim ver vocês - disse. Foi a deixa para o telão mostrar imagens do casal Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer) e para Roberto entoar "A mulher que eu amo", canção-tema dos protagonistas do folhetim de Manoel Carlos. A segunda referência às novelas veio quando o Rei chamou ao palco a atriz Dira Paes. - Todo mundo sabe que eu vejo novelas, adoro, sou noveleiro profissional. Neste ano uma personagem deixou o Brasil todo apaixonado e eu também me apaixonei - contou Roberto, lembrando a fogosa Norminha, personagem de Dira em "Caminho das ìndias". Vestida com um longo azul enfeitado com brilhantes na cintura, ela não se intimidou diante da majestade. Roberto Carlos perguntou à atriz se ela costumava cantar e qual música escolheria para o momento. Dira respondeu que só cantava no chuveiro. - Mas o chuveiro não deu para a gente trazer para cá - intimou o Rei. Sem outra alternativa, ela resolveu delegar a tarefa à Norminha. - Ela certamente escolheria "Cama e mesa" - respondeu, para depois dividir, caprichando na sensualidade, os versos da canção com o anfitrião.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: