tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ellen e Isabel brigam por Ricardo: 'Deixa de ser despeitada, japa!'


Em "Viver a vida", Ellen (Daniele Suzuki) e Isabel (Adriana Birolli) terão uma discussão mais pesada do que nunca. E, mais uma vez, por causa do médico Ricardo (Max Fercondini). Ellen terá seus motivos: ela chegará à casa de sua mãe e encontrará Isabel saindo do banheiro com os cabelos molhados. Chocada, vai tirar satisfações com a rival, que lhe dirá barbaridades. Leia os diálogos.
Ellen:
- Será que eu errei de endereço?
Isabel:
- Antes que você comece, eu fui convidada.
Ellen:
- Para tomar banho?
Isabel:
- Só joguei uma água no rosto, estava muito calor.
Ellen:
- Mas é muito espaçosa mesmo.
Isabel:
- Deixa de ser despeitada, japa!
Ellen:
- Olha o respeito, você está na casa da minha mãe.
Isabel:
- Por tristre coincidência também é a casa do meu namorado.
Ellen:
- Namorado desde quando?
Isabel:
- Ele não te aguentou, querida.
Ellen:
- Sai fora daqui!
Nisso, Ricardo entra:
- A culpa foi minha. Ficamos lá fora batendo uma bola com o Gabriel (Caio Manhente), a Isabel ficou com um pouco de dor de cabeça e pediu para jogar uma água no rosto. Foi só isso.
Isabel;
- Devia ter me molhado lá fora mesmo. Mas o Ricardo pediu para eu entrar e me deitar um pouco.
Ellen:
- Como você é sonsa. E você é um pastel, Ricardo. Quer saber, quem tá no lugar errado sou eu. Não pago aluguel e pelo visto também já devo ter perdido meus direitos de filha.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: