tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Morre jogador que caiu do carro em briga com noiva


O jogador de futebol americano Chris Henry (na foto, ao lado da esposa), do Cincinnati Bengals, não resistiu aos graves ferimentos sofridos em um acidente na última quarta-feira, na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, o atleta teria brigado com a mulher, que tentou fugir em uma caminhonete. O jogador, então, teria subido na parte traseira do veículo para detê-la, mas acabou caindo. A morte foi confirmada nesta quinta-feira.
Acionada, a polícia encontrou Henry caído a 700 metros de sua casa e não informou se a noiva estava presente no momento em que o jogador foi encontrado. O jogador ainda foi levado ao hospital, mas morreu no dia seguinte.
"É com grande tristeza que confirmo a morte de Chris", afirmou seu agente Andy Simms em comunicado. "Para aqueles que conheceram Chris, ele não era nada como sua figura pública. Ele era carinhoso, grato pelo que ele tinha na vida, e orgulhoso do que ele havia superado", completou, referindo-se a postura polêmica e conturbada do jogador durante a carreira - chegou a ser flagrado com maconha e arma ilegal.
Henry estava afastado do Cincinatti Bengals desde que quebrou o antebraço esquerdo durante a vitória sobre o Baltimore, em 8 de novembro, lesão que o obrigou a passar por cirurgia.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: