tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Quatro graves acidentes em menos de 24 horas

Morte na estrada












Uma pessoa morta, cinco feridas e muita confusão no trânsito foi o resultado de quatro acidentes registrados entre a noite de terça-feira e a tarde de ontem. O mais grave ocorreu por volta do meio-dia de ontem, próximo da Ceasa (Central de Abastecimento), no quilômetro 119 da BR-116.
O Fusca, dirigido por Fábio Gimenes Farina, entrou debaixo de um caminhão. O motorista morreu na hora. O corpo foi identificado por familiares, à tarde, no necrotério do Instituto Médico-Legal (IML),Outro choque com consequencias graves - cinco feridos - aconteceu por volta das 22h de terça-feira, no quilômetro 95 da BR-277, na via marginal, no bairro Santo Inácio.
Colidiram frontalmente o Fiat Tipo placa AEF-2973 (ocupado pelos feridos) e a caminhonete Land Cruiser, placa AES-7191, que tinha três ocupantes, que sairam ilesos.
De acordo com o tenente Lucival, do Corpo de Bombeiros, o Tipo chegou a entrar debaixo da caminhonete. O motorista e o passageiro ficaram presos nas ferragens e os bombeiros precisaram cortar a lataria para retirar as vítimas.
Os feridos foram levados aos hospitais Evangélico e Cajuru. O boletim de ocorrência foi registrado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito, que o encaminhará à Delegacia de Delitos de Trânsito, para que seja apurado como ocorreu o acidente.CaminhõesUm caminhão bitrem carregado com 40 mil litros de gasolina sofreu princípio de incêndio, na manhã de ontem, no quilômetro 590 da BR-376, próximo da Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
O fogo começou em um dos pneus do caminhão mas, por sorte, o tanque que armazenava o combustível não foi atingido pela chamas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no local foi interditado, como medida de segurança, e só foi restabelecido no início da noite. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Também um caminhão “cegonha” (para transporte de carros) envolveu-se em acidente, ontem. Ao trafegar pela BR-277, na altura do quilôemtro 65, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, o veículo enroscou-se em fios de telefone e derrubou um poste. O fato aconteceu às 16h30 e não houve feridos.
Fonte: O Estado do Paraná

Nenhum comentário: