tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Personagem de Patrícia Pillar em "A Favorita" vira hit entre o público.


Com frases politicamente incorretas e atitudes que beiram a loucura, Flora, personagem de Patrícia Pillar em "A Favorita" virou hit na internet e até nas pistas. No Orkut, por exemplo, existem pelo menos 80 comunidades feitas para ela. A maior, com mais de 7 mil membros, é para aqueles "que não conseguem odiar a Flora", segundo a descrição dos donos da comunidade. Nelas, os fãs debatem as últimas loucuras da malvada e comentam as frases mais célebres da ex-cantora. Entres as pérolas, estão os apelidos para os outros personagens como "velha safada" (para Dona Irene, papel de Glória Menezez), "purgante" (para Lara, personagem de Mariana Ximenes) e "travesti de terreiro" (Fafá, a irmã de Dodi, seu marido na novela, interpretada por Claudia Missura). E a música "Beijinho Doce" também é sucesso: a canção, que a personagem cantava ao lado de Donatela (Claudia Raia) e apresentou em seu casamento com Dodi (Murilo Benício), ganhou até remixes dançantes. A exigência por mais aplausos e as ofensas aos convidados, todos contratados para aparecer na festa, fazem parte das músicas.
Frases como "Eu mandei vocês aplaudirem, cambada de mercenários" ou "Vocês são uma gentalha" são mixadas com batidas dance e com a canção interpretada por Flora.
MÚSICA DE FLORA VIRA HIT
A fixação pela vilã é tão grande que muitos internautas se divertem inventando capas de discos (como na foto acima, em uma montagem de uma foto de Flora na capa da CD "Hard Candy", de Madonna). O sonho dos fãs de Flora, segundo os próprios contam nas comunidades, é de que Patrícia Pillar saiba da admiração e escute as versões das músicas que eles produziram. Algumas delas já estão no site Youtube. A música, aliás, não fica só na internet. A drag DJ Ginger Hot, por exemplo, fez um remix para as pistas em suas apresentações em São Paulo. "Já tinham me pedido para tocar "Beijinho Doce" e resolvi arriscar", conta a DJ. O motivo de tanto hype em torno de Flora? "Acho que ela já ultrapassou a maldade. Chegou um ponto em que ninguém vai conseguir chegar. Ela tem umas tiradas muito boas. E as vilãs são sempre mais interessantes que as mocinhas", aposta Ginger.

Fontes: Agências e C 13


Nenhum comentário: