tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Cassiano percebe que Lara sente ciúmes de Halley e termina com Lara




Cassiano nunca abandonou a esperança de um dia ter Lara de volta. O desejo se realizou, mas o rapaz, no entanto, não está completamente satisfeito. Como antes, a pedra no sapato do cantor é Halley.Durante uma balada com Lara, Halley e Luciana, o herdeiro da Fontini beija a amiga da ex-namorada, que vê a cena e fica com ciúmes. Cassiano percebe e discute com a namorada.Lara, no entanto, insiste que gosta de Cassiano. Ele diz que acredita, mas resolve dar um tempo no namoro para ela decidir com quem quer ficar.“(...) Quando você tiver certeza do que você quer, você me fala. E se você me quiser, Lara, eu vou tá feliz da vida te esperando. Mas é você que tem que me querer. É você que tem que vir atrás de mim. Inteira. E sem dúvidas.”, ele avisa, seguro de si.Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir do dia 8/01, quinta-feira.


Fontes: Agências e C 13

Nenhum comentário: