tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 2 de maio de 2008

'Sempre quis filhos, mas nunca planejei', diz Mel Lisboa











A atriz Mel Lisboa estreou sua peça “A Mulher do Candidato”, com texto de Walcyr Carrasco e direção de Cininha de Paula, na noite da última Quinta-feira, 1, no Teatro dos Grandes Atores, no Shopping Barra Square no Rio.Grávida de um mês e meio, o mesmo tempo que tem de relacionamento com o músico Felipe Rosseno, a atriz contou como foi receber a notícia de sua primeira gravidez. “Foi uma grande surpresa, a primeira coisa que eu fiz foi contar para o Felipe e depois contei para minha mãe”, disse a atriz, que ainda contou que sua gravidez não vai afastá-la de seu trabalho. “Quero continuar fazendo a peça até os nove meses, quer dizer, se eu conseguir. Mas tudo o que eu sei mesmo é que eu estou grávida, que eu vou continuar fazendo a peça, e que está muito recente para eu falar sobre minha gravidez agora. Vamos deixar passar alguns meses, quando aparecer a barriguinha, e eu souber o sexo do bebê. Daí, vou poder contar melhor. Tudo ainda é muito novo para mim”, disse ela.




Fonte: C 13 e Agências

Nenhum comentário: