tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Ocorrências do dia 26 p/ 27 de maio de 2008







QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR



Furto qualificado em estabelecimento comercial
Às 07h41min, a Polícia Militar compareceu à Av. Brasil, Centro, onde a vítima informou que foi quebrado o vidro de uma janela de sua loja e foi subtraído certa quantia em dinheiro.

Furto qualificado em residência
Às 07h43min, a Polícia Militar compareceu à Rua Angelo Cavalin, Jardim Aclimação, onde a vítima informou que foram danificadas várias portas de seu domicílio e foram subtraídas 01 (uma) CPU, 01 (um) aparelho de TV marca Philips, 50 (cinquenta) cds musicais e 01 (um) capacete fechado de cor preta.

Furto de câmera de vigilância
Às 09h20min, a Polícia Militar compareceu à Av. Itororó, Zona 1, onde o solicitante informou que ao assumir o serviço em seu local de trabalho, constatou o furto de uma câmera externa de monitoramento.

Encaminhado por dano em veículo
Às 11h15min a Polícia Militar compareceu à Av. Colombo, Zona 7, onde o vigilante informou que Flávio A.C., de 34 anos, foi surpreendido forçando a porta de um veículo, porém, tentou empreender fuga em uma bicicleta, mas foi detido na guarita da faculdade. Diante do exposto o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Furto em construção
Às 12h17min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pion. Diogo Martins Estevez, Jardim Iguaçu, onde o solicitante relatou que um indivíduo pulou o muro da construção onde trabalha, e, furtou 01 (uma) extensão de 60 (sessenta) metros, além de ferramentas.

Vítima de roubo
Às 12h23min, a Polícia Militar compareceu à Av. Colombo, Centro, onde a vítima informou que foi abordado por dois individuos, que mediante ameaças roubaram sua mochila contendo: material escolar, cartão Passe Fácil, além de 01 (uma) blusa.

Encaminhado por furto
Às 15h22min, a Polícia Militar compareceu à Rua Antonio José Pires, Parque Itaipu, onde segundo informações dois rapazes haviam escondido uma bicicleta no matagal. No local foi abordado Angelo A.C, 20 anos, o qual estava em poder de uma bicicleta marca Arsenal, de cor azul. Também foi localizada abandonada no quintal de uma residência 01 (uma) bicicleta em alumínio e em um terreno baldio foram encontrados 10 (dez) aros e 01 (um) pneu de bicicleta.

Furto qualificado em residência
Às 15h50min, a Polícia Militar compareceu à Rua Rio José Borim, Jardim Paulista II, onde o solicitante relatou que ao chegar em sua residência, observou que a janela do banheiro estava danificada, e, constatou o furto de 01 (um) talão de cheques do Banco do Brasil e várias peças em lingerie.

Encaminhado por furto
Às 16h58min a Polícia Militar compareceu à Av. Brasil, Centro, onde segundo informações J.V., de 21 anos, foi flagrado furtado 09 (nove) barras de chocolates. Diante dos fatos o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Furto de carteira
Às 18h03min, a Polícia Militar compareceu à Av. Nildo Ribeiro da Rocha, Jardim Iguaçu, onde a solicitante relatou que ao sair do serviço, notou que seu armário encontrava-se danificado, bem como constatou o furto de 01 (uma) carteira contendo documentos pessoais e R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie.
Furto em caminhões
Às 19h50min, a Polícia Militar compareceu à Rua Estados Unidos, Vila Nova, onde segundo informações haviam dois caminhões M.Benz, modelo 1113, com as portas abertas. No local constatou-se o furto de 01 (um) tacógrafo, 01 (um) talonário de cheques, além de certa quantia em dinheiro e cheques.

Furto de veículo em Iguaraçu
Às 20h40min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pietro Valezi, Centro de Iguaraçu, onde a vítima comunicou o furto de seu automóvel Gol MI, cor verde, ano 1997/98, placas KNC 1551. Os dados do veículo foram repassados a todas as viaturas, bem como a Polícia Rodoviária.

Encaminhado por embriaguez ao volante
Às 21h20min, a Polícia Militar compareceu à Av. Kakogawa, Jardim Quebec, em atendimento ao acidente de trânsito envolvendo um veículo Eclipse, conduzido por Pedro R.F., de 52 anos e um veículo Uno. Diante de indícios de embriaguez alcoólica o condutor do veículo Eclipse foi submetido a exame de alcoolemia, resultando em valor superior ao permitido. Diante do exposto foi encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Vítima de roubo
Às 21h53min, a Polícia Militar compareceu à Av. Morangueira, Jardim Alvorada, onde a vítima informou que foi abordada por dois indivíduos, que mediante ameaças roubaram lhe a bolsa contendo materiais escolares.

Encaminhado por posse de substância entorpecente
Às 23h23min, a Polícia Militar compareceu à Rua Maragogipe, Conjunto Itaparica, onde a solicitante informou que seu filho R.P.P., de 19 anos, havia escondido uma substância estranha em seu quarto. No local, a equipe encontrou aproximadamente 280 gramas de “maconha”. Diante do exposto o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com o entorpecente apreendido.

Dois detidos, um por apropriação indébita e outro por tráfico de substância entorpecente
Às 23h30min, o solicitante informou que seu funcionário Márcio J.S.A., saiu para almoçar com o veículo da empresa, uma motocicleta Titan, 150 KS, de cor preta, ano 2004, placa ALS 3586 e após várias tentativas de contato o acusado informou que estava em seu domicílio e que o referido veículo havia sido roubado. Posteriormente relatou que foi até o Conjunto Santa Felicidade, onde trocou a motocicleta por 05 (cinco) pedras de “crack”, bem como deixou o CRLV, sua CNH e 01 (um) capacete. No local foi abordado Djalma S., que foi reconhecido e, após revista pessoal, foi localizado em seu poder 4,8 gramas de “crack” e ainda o CRLV do veículo desaparecido. Logo após as equipes deslocarem, houve uma ligação anônima informando que a motocicleta encontrava-se abandonada na Rua Maria de Freitas Marangoni, sendo esta localizada com as chaves e o motor ainda quente. Diante do exposto ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido.

Encaminhado por furto
Às 00h18min, a Polícia Militar compareceu à Av. Alziro Zarur, Parque São Jorge, onde segundo informações havia um indivíduo furtando fios da instalação elétrica existente na ciclovia. No local foi abordado Marcos A.Z., de 25 anos, sendo localizado em seu poder 01 (uma) bolsa contendo aproximadamente 500 gramas de fios em cobre. Diante do exposto foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Maringá, 27 de maio de 2008



Fonte: 4a BPM - Maringá

Nenhum comentário: