tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Motociclista morre ao ser atingido por ônibus


O instrutor de auto-escola Raimundo José Araújo Maciel, 43 anos, que conduzia sua moto, morreu ontem, na Cidade Operária, em São Luis, depois de ser atingido por um ônibus da Empresa Solemar. O motorista do coletivo, Romildo da Silva Vasconcelos, fugiu do local após o acidente. Os dois veículos se chocaram em um cruzamento. Raimundo José Maciel, que era instrutor de auto-escola, foi arrastado por mais de 20 metros pelo ônibus e sofreu esmagamento do crânio. A tragédia aconteceu por volta das 7h30 da manhã e fez com que dezenas de curiosos se aglomerassem nas proximidades do cruzamento. Algumas pessoas tentaram atear fogo no ônibus, mas foram impedidas por policiais militares. Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que a pancada foi muito forte. “O motoqueiro foi pego do lado dianteiro esquerdo do ônibus e foi parar embaixo do pneu traseiro do lado direito”, disse Roberto Ilvado Silva.

Fontes: C 13 e Agências

Um comentário:

Bruno Alisson disse...

DE QUEM SERÁ A CULPA?
Da empresa ou do motorista irresponsável!
Sinceramente não da para entender como uma empresa coloca um motorista desse, completamente irresponsavel, que coloca em risco diariamente a vida de pessoas trabalhadoras que so querem chegar até seus trabalhos.
Eu fico muito revoltado com isso, será quem não tem nenhuma fiscalização pra esses tipos de motoristas imprudentes? E empresas que colocam qualquer tipo de motorista, sem orientação alguma.
Será que para essas empresas o dinheiro é mais importante que a vida? Fica aí o meu comentario!
Bruno Alisson