tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Atrizes da novela Viver a Vida brigam feio nos bastidores


Um grande bafafá entre as atrizes Letícia Spiller e Natália do Valle pode fazer com que Letícia deixe o elenco da novela do horário nobre da TV Globo, Viver a Vida.Segundo o publicado pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, as duas atrizes se desentenderam, nessa terça-feira (17), durante as gravações do folhetim. Natália, que já não estaria mais aguentando os constantes atrasos da colega ex-paquita, teria ido tirar satisfações com a produção do folhetim. Enquanto ela esbravejava suas reclamações, Spiller, que já teria se atrasado por mais de seis horas em outra gravação, entrou no estúdio e não gostou do que ouviu. As duas, então, começaram a discutir em voz alta. Ainda de acordo com a coluna, palavrões chegaram a ser falados e Letícia não conteve as lágrimas. Enquanto chorava, ela dizia: "Eu quero sair da novela. Com quem eu tenho que falar para deixar a novela? Com o Manoel Carlos? Eu não estou aqui para ser humilhada."Em entrevista ao jornal, Letícia se defendeu. "Está tudo errado desde o início. Os atrasos acontecem com todos, com atores e com a produção e eu não vou pagar o pato disso sozinha."
Fontes: Agências

Nenhum comentário: