tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 6 de maio de 2008

QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR








OCORRÊNCIAS DO DIA 05 P/ 06 DE MAIO DE 2008

Veículo recuperado
Às 07h22min, a Polícia Militar compareceu à Av. Alziro Zarur, Vila Vardelina, onde as informações do solicitante eram de que havia um veículo abandonado. A equipe constatou tratar-se de um Fiat/Uno, cor cinza, placas BJO 7831 e em contato com a Sala de Operações, constatou-se que o referido veículo era produto de furto. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabiveis.

Furto em estabelecimento comercial
Às 07h45min, a Polícia Militar compareceu à Rua Santos Dumont, Centro, onde constatou junto a solicitante que danificaram a porta dos fundos de seu estabelecimento comercial e subtraíram certa quantia em dinheiro.

Veículo recuperado
Às 07h50min, quando em patrulhamento, a Polícia Militar compareceu à Av. Colombo, Jardim Kosmos, onde deparou-se com o veículo VW/Gol, cor preta, placas ACH 7177 e em contato com a Sala de Operações, constatou-se que o referido veículo era produto de furto. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabiveis.

Veículo recuperado
Às 08h59min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pioneiro João Nunes, Conjunto Paulista, onde as informações do solicitante eram de que havia um veículo abandonado. A equipe constatou tratar-se de um VW/Parati, cor verde, ano 985, placas CLM 9557 e em contato com a Sala de Operações, constatou-se que o referido veículo era produto de furto. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabiveis.

Furto em estabelecimento comercial
Às 10h30min, a Polícia Militar compareceu à Av. Brasil, Vila Operária, onde constatou junto ao solicitante que danificaram a janela da frente de seu estabelecimento – Supermercado – e subtraíram 01 (um) aparelho de fax de marca Epson.

Furto em estabelecimento comercial
Às 10h52min, a Polícia Militar compareceu à Rua Néo Alves Martins, Centro, onde constatou junto a solicitante que adentraram aos fundos de seu estabelecimento comercial e subtraíram 02 (dois) portões de ferro.

Furto em residência
Às 11h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Ignácio Gomes, Jardim Mandacaru, onde constatou junto a solicitante que danificaram a porta da frente de sua residência e subtraíram 01 (um) armário de banheiro e 01 (uma) torneira de metal.

Veículo recuperado
Às 14h20min, a Polícia Militar compareceu à Estrada Romeirinha, Zona Rural, onde as informações do solicitante eram de que havia um veículo abandonado. A equipe constatou tratar-se de um Ford/Pampa, cor azul, ano 1993, placas ADY 1363 e em contato com a Sala de Operações, constatou-se que o referido veículo era produto de furto. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabiveis.

Furto em residência
Às 15h39min, a Polícia Militar compareceu à Rua José F. Ribas, Jardim Alvorada, onde constatou junto ao solicitante que adentraram ao quintal de sua residência e subtraíram 01 (um) par de alto falantes de marca Bravox.

Furto em residência
Às 16h04min, a Polícia Militar compareceu à Rua Ignês Regiani Duranti, Conjunto Requião, onde constatou junto ao solicitante que adentraram em sua residência e subtraíram 01 (um) aparelho de DVD de marca Britânia.

Furto em residência
Às 17h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua Monsenhor Kimura, Jardim Novo Horizonte, onde constatou junto ao solicitante que danificaram a porta da cozinha de sua residência e subtraíram 01 (um) aparelho de DVD de marca Philips.

Furto em residência
Às 17h36min, a Polícia Militar compareceu à Rua Castro Alves, Zona 06, onde constatou junto a solicitante que adentraram ao quintal de sua residência e subtraíram 02 (duas) rodas de liga leve e 01 (uma) bateria de carro.

Furto em residência
Às 18h54min, a Polícia Militar compareceu à Rua Benedito Montenegro, Jardim Alvorada, onde constatou junto a solicitante que danificaram uma das portas de sua residência e subtraíram 01 (um) aparelho de telefone sem fio de marca Motorola, 01 (um) aparelho de DVD de marca Sony, 02 (dois) aparelhos de microsistens, sendo um de marca CCE e outro de marca Britânia, 01 (um) aparelho espremedor de laranjas e 01 (uma) sanduicheira.

Roubo a pessoa
Às 20h21min, a Polícia Militar compareceu à Av. Colombo, Zona 07, onde constatou junto ao solicitante que transitava pelo local quando fora surpreendido por um indivíduo, armado com uma faca, o qual mediante ameaças, deu voz de assalto e roubou 01 (um) par de tênis de cor marron, 01 (um) relógio de pulso e 01 (uma) jaqueta de cor amarela.

Roubo a residência
Às 20h39min, a Polícia Militar compareceu à Rua Luiz Messias Simino, Jardim Liberdade, onde constatou junto a solicitante que estava em sua residência em companhia de uma funcionária quando foram supreendidas por um grupo de cinco homens e uma mulher, todos encapuzados e armados com revólveres, os quais mediante ameaças, deram voz de assalto e roubaram 05 (cinco) correntes de prata, 02 (duas) câmeras fotográficas digitais, 01 (um) CPU de computador, 01 (uma) impressora, 01 (um) monitor LCD de 17 polegadas de marca Sansung, 01 (uma) bolsa em couro e a carteira contendo todos os documentos pessoais.

Roubo a estabelecimento comercial
Às 20h40min, a Polícia Militar compareceu à Av. Mandacarú, Vila Progresso, onde constatou junto a solicitante que estava em seu estabelecimento comercial em companhia de alguns funcionários quando foram surpreendidos por dois indivíduos, ambos armados com revólveres, os quais mediante ameaças, deram voz de assalto e roubaram 03 (três) Kits de facas de marca Froes, 01 (uma) máquina fotográfica, talonários de cheques, 02 (dois) aparelhos de telefones celulares, sendo um de marca Sony Ericsson e outro de marca Sansung, 01 (um) capacete de motocicleta de marca Peel's, diversos documentos pessoais, 01 (uma) jaqueta em couro, 01 (uma) bolsa feminina de marca Chanson e certa quantia em dinheiro.

Furto em residência
Às 21h15min, a Polícia Militar compareceu à Rua Tsumi Nishikawa, Zona 08, onde constatou junto a solicitante que danificaram uma das portas de sua residência e subtraíram 01 (uma) corrente em ouro, 01 (uma) medalha em ouro, 01 (um) anel em ouro, 01 (uma) pulseira em ouro, 01 (uma) máquina fotográfica digital de marca Sony e certa quantia em dinheiro.

Roubo a pessoa
Às 21h50min, a Polícia Militar compareceu à Av. Gurucaia, Zona 02, onde constatou junto ao solicitante que transitava pelo local quando fora surpreendido por um grupo de três indivíduos, sendo que um deles estaria armado com um revólver, os quais mediante ameaças, deram voz de assalto e roubaram 01 (um) aparelho de telefone celular de marca Motorola, 01 (uma) jaqueta, documentos pessoais, cartões bancários e 01 (um) relógio de pulso de marca Tecnos.

Encaminhados por tráfico de substância entorpecente
Às 22h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pitanga, Vila Vardelina, onde as informações anônimas davam conta de que havia um indivíduo traficando substância entorpecente. A equipe constatou tratar-se de Laudeir A., 23 anos, em companhia de Wyllian M. C., 23 anos, e em busca realizada no interior da residência, foram encontradas 166 (cento e sessenta e seis) pedras de “crack”, embaladas em plástico de cor branca, totalizando 41,5 gramas. Além da droga, foram encontrados ainda 01 (um) aparelho de DVD de marca Bak, 01 (um) aparelho toca cds de marca Power Pack, 18 (dezoito) munições cal. 32 e 06 (seis) aparelhos de telefones celulares de diversas marcas e modelos. Diante dos fatos, a equipe os encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabiveis.

Roubo a pessoa
Às 22h02min, a Polícia Militar compareceu à Rua Ivai, Jardim Tabaetê, onde constatou junto ao solicitante que transitava pelo local quando fora surpreendido por dois indivíduos, sendo que um deles estaria armado com um revólver, os quais mediante ameaças, deram voz de assalto e roubaram 01 (um) aparelho de telefone celular de marca Motorola e certa quantia em dinheiro.

Roubo a pessoa
Às 22h05min, a Polícia Militar compareceu à Rua Clementina de Jesus, Jardim Itatiaia, onde constatou junto a solicitante que transitava pelo local quando fora surpreendida por um indivíduo, armado com um canivete, o qual mediante ameaças, deu voz de assalto e roubou sua bolsa contendo todos os documentos pessoais, cartões bancários, 01 (um) aparelho de telefone celular de marca Motorola, 01 (um) molho de chaves, 01 (um) estojo de maquiagem e 01 (um) corrente de prata.

Roubo a pessoa
Às 23h06min, a Polícia Militar compareceu à Av. Arion Chaves, Jardim Ipanema, onde constatou junto ao solicitante que transitava pelo local quando fora surpreendido por dois indivíduos, sendo que um deles estaria armado com um revólver, os quais mediante ameaças, deram voz de assalto e roubaram 01 (um) aparelho de telefone celular de marca Nokia, 01 (uma) blusa de tac tel de marca Del Pont, 01 (um) par de tênis de marca Boyvil e 01 (uma) carteira contendo documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.

Roubo a pessoa
Às 23h55min, a Polícia Militar compareceu à Rua Oswaldo Cruz, Zona 07, onde constatou junto ao solicitante que transitava pelo local quando fora surpreendido por dois indivíduos, sendo que um deles estaria de posse de uma faca, os quais mediante ameaças, deram voz de assalto e roubaram 01 (um) aparelho de telefone celular de marca Nokia.

Roubo a pessoa
Às 01h35min, a Polícia Militar compareceu à Av. São Paulo, Centro, onde constatou junto a solicitante que transitava pelo local quando fora surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, os quais a abordaram e mediante ameaças, deram voz de assalto e roubaram sua bolsa contendo documentos pessoais, cartões bancários e certa quantia em dinheiro.



Fonte: Quarto BPM - Maringá

Maringá-PR, 06 de abril 2008

Nenhum comentário: