tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR – Mgá - Pr







Ocorrências do dia 20 p/ 21 de maio de 2008

furto qualificado em estabelecimento comercial
Às 04h51min, a Polícia Militar compareceu à Rua Neo Alves Martins, Zona 01, onde o solicitante relatou que o vidro da porta de entrada do estabelecimento foi quebrado e foi subtraído um monitor LCD marca AOC.

Furto de motocicleta
Às 06h05min, a Polícia Militar compareceu à Rua Galaxia, Jd. Universo, onde o solicitante informou que sua motocicleta Strada, CBX-200, cor roxa, ano 1996/97, placa AGW1363, foi furtada da garagem de seu domicílio.

Furto qualificado em estabelecimento comercial
Às 07h14hmin, a Polícia Militar compareceu à Av. Brasil, Zona 08, onde o solicitante relatou que ao chegar em seu estabelecimento comercial, notou que uma janela estava danificada e do interior foram subtraídos: 02 (dois) secadores de cabelos marca Mistere, 03 (três) Máquinas de corte, 02 (dois) cadeados marca Pado, 01 (uma) câmera fotográfica digital marca Pentax, 01 (um) cartão de memória marca SD, 01 (um) aparelho de DVD marca LG, 01 (um) massageador, 04 (quatro) tesouras, 01 (uma) bolsa, além de certa quantia em dinheiro.

Furto qualificado em estabelecimento comercial
Às 07h42min, a Polícia Militar compareceu à Rua Santos Dumont, Centro, onde a vítima informou que foi danificado o forro do estabelecimento, bem como constatou o furto de: 01 (um) aparelho DVD e 01 (um) diskman marca Sony, além de semi-jóias e certa quantia em dinheiro.

Furto qualificado em estabelecimento comercial
Às 08h40min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Mandacaru, Jardim Real, onde o solicitante relatou que ao chegar em seu estabelecimento, notou que o forro estava danificado, bem como constatou o furto de: 07 (sete) mídias em dvds, 80 (oitenta) cupons do O Diário e R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie.

Furto qualificado em residência
Às 10h39min, a Polícia Militar compareceu à Rua Machado de Assis, Zona 05, onde o solicitante informou que foi danificada uma porta de seu domicílio, bem como constatou o furto de: 01 (um) aparelho de TV 14” marca Sansung 01 (uma) sanduicheira marca Britânia e um aparelho toca cds marca Panasonic.

Apreensão de cigarros
Às 11h00, a Polícia Militar compareceu ao Município de Colorado e o Distrito de Alto Alegre, onde efetuou buscas em vários estabelecimentos comerciais onde foram localizados diversos pacotes de cigarros contrabandeados, os quais foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Maringá.

Furto qualificado em residência
Às 13h35min, a Polícia Militar compareceu à Av. Pion. Raul Ambrósio Valente, Jardim América, onde o solicitante relatou que foi retirado o “miolo” da fachadura da porta dos fundos de seu domicílio, bem como constatou o furto de 01 (uma) motoneta Biz C-100, de cor Azul, Ano 2004/05, placas AMG-1591, um aparelho de celular marca Nókia e 01 (um) colar em Prata de Bali.

Apreensão de cds e dvds “piratas”
Às 13h48min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Travessa Júlio Mesquita, Centro, avistou dois indivíduos comercializando mídias em cds e dvds “piratas”, momento em que ao avistarem a VTR empreenderam fuga, abandonando no local duas bolsas contendo 211 (duzentas e onze) mídias em dvds e 22 (vinte e duas) mídias em cds. Diante do exposto os objetos foram apreendidos e entregues na Receita Federal.

Furto em estabelecimento comercial
Às 17h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Joubert de Carvalho, Centro, onde o solicitante informou o furto de 01 (um) aparelho MP-3 marca Foston.

Furto em residência
Às 17h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Florence Nightingale, Jardim Alvorada, onde o solicitante informou o furto de 02 (duas) serras portáteis, que estavam no interior de seu domicílio.

Furto qualificado em residência
Às 18h15min, a Polícia Militar compareceu à Rua Ivaldo Borges Horta, Jardim Licce, onde a solicitante relatou que ao chegar em sua residência observou que a porta da sala estava danificada, bem como constatou o furto de 03 (três) relógios de pulso, 01 (um) par de brincos, 01 (um) capacete de cor preta, 01 (uma) chave de motocicleta e um aparelho de DVD marca Sony.

Furto de hidrômetros
Às 18h38min, a Polícia Militar compareceu à Rua Londrina, Jardim Aclimação, onde as vítimas comunicaram o furto de 02 (dois) hidrômetros.

Vítima de roubo
Às 19h53min, a Polícia Militar compareceu à Rua Quintino Bocayuva, Zona 7, onde a vítima informou que foi abordada por um indivíduo, o qual mediante ameaças verbais, roubou seu aparelho celular marca Sansung e R$ 5,00 (cinco reais) em espécie.

Roubo em posto de combustível
Às 20h22min, a Polícia Militar compareceu a Avenida Kakogawa, Jardim Vitória, onde o solicitante relatou que foi surpreendido por um indivíduo, o qual mediante ameaças com um revólver, roubou do caixa certa quantia em dinheiro.

Furto qualificado em residência
Às 22h07min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pitanga, Jardim Tropical, onde o solicitante relatou que ao retornar em seu domicilio, deparou-se com sua carteira revirada, bem como constatou o furto de certa quantia em dinheiro.

Roubo em posto de combustível
Às 22h10min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Colombo, Vila Morangueira, onde o solicitante relatou que foi surpreendido por dois elementos em uma moto Titan, os quais mediante ameaças com um revólver, roubaram do caixa certa quantia em dinheiro.

Furto qualificado em residência
Às 22h30min, a Polícia Militar compareceu à .Rua Erondina Antônia Pinhata, Moradia dos Ipês, onde a solicitante relatou que ao retornar em seu domicílio, deparou-se com um quarto revirado, bem como constatou o furto de certa quantia em dinheiro.

Cão perdido
Às 22h30min, a Polícia Militar compareceu à Av. Colombo x Av. São Paulo, Zona 7, onde segundo informações havia um cão da raça Rotwailler solto na via pública. Diante do exposto foi acionado o Centro de Zoonoze da Prefeitura Municipal de Maringá, que recolheu o animal.

Furto qualificado em veículo
Às 23h32min, a Polícia Militar compareceu à Rua Londrina, Jardim Aclimação, onde o solicitante relatou que estacionou seu veículo Uno, cor prata, em frente a sua residência e ao retornar deparou-se com uma porta danificada, bem como constatou o furto de 01 (um) aparelho de toca cd e Mp3 marca Pioneer e 01 (uma) jaqueta marca Planeta Rodeo.

Abordagem resulta na apreensão de substância entorpecente
Às 01h30min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Rua Joubert de Carvalho, Centro, efetuou abordagem de Ivan B.M., de 28 anos, o qual encontrava-se em atitudes suspeitas com um veículo Gol e após breve revista pessoal foi localizado em seu poder 01 (uma) pedra de “crack”, bem como foi localizado à seu lado uma “marica”. Ao ser dada voz de prisão passou a desacatar a equipe, proferindo palavras de baixo calão e ofensivas, sendo o mesmo dominado e conduzido à Delegacia de Polícia e o veículo notificado e removido à 13ª CIRETRAN.

Encaminhado pela prática de agressão
Às 02h29min, a Polícia Militar compareceu à Rua Raimundo Magalhães, Conjunto Village Blue, onde a solicitante informou que seu irmão Benedito C.S., de 41 anos, chegou em casa embriagado e começou a proferir palavras de baixo calão, além de tentar agredi-la fisicamente. Diante dos fatos o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Furto qualificado em estabelecimento comercial
Às 03h45min, a Polícia Militar compareceu à Av. Franklin D. Rosevelt, Conjunto Requião, onde a vítima informou que foi danificada uma porta de seu estabelecimento, bem como constatou o furto de 60 (sessenta) pilhas marca Panasonic, 30 (trinta) maços de cigarros, 01 (uma) lâmpada de emergência e cerca de 25 (vinte e cinco) bombons marca Sonho de Valsa.



Fonte: Quarto BPM - Maringá - Pr

Nenhum comentário: