tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Dona-de-casa confessou ter seqüestrado bebê, diz polícia

Recém-nascido foi levado de hospital pernambucano.Avó recebeu ligação que informava paradeiro da criança.
Uma dona-de-casa de 39 anos foi presa na noite de quarta-feira (14). Segundo a polícia, ela confessou ter seqüestrado um recém-nascido em uma maternidade de Paulista (PE). O delegado Eronildo Rodolfo de Farias disse ao que a avó do bebê recebeu uma ligação que informava o paradeiro da criança. Ela avisou a polícia, que chegou até a casa da suspeita. À polícia, a dona-de-casa teria dito que seqüestrou o bebê porque queria ter um filho
O marido estava na casa, mas afirmou que não sabia do seqüestro. "Ela [suspeita] disse à família e à comunidade que estava esperando uma criança. Ela tinha um DVD com imagens de ultra-som e fez até chá-de-bebê", afirmou o delegado. "Nós acreditamos que houve preparação [do crime]."

Desaparecimento
A criança desapareceu na quarta-feira (14). O delegado Darlson Macedo, da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), disse que a mãe teria deixado o bebê, nascido na terça-feira (13), com uma desconhecida que se apresentou como acompanhante de um paciente do hospital. A menina já está com a mãe, na maternidade do hospital. Enfermeiras disseram que o bebê está bem de saúde.
Fonte: G.O.L

Nenhum comentário: