tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Assassino e estuprador de Stefani agora é fugitivo ( Vergonha )



Alexsandro da Silva( foto), estuprador e assassino confesso da enteada Stefani Bianca Ferreira aproveitou a demora na expedição de seu mandato de prisão e desapareceu. Ele havia se apresentado na delegacia de Peabiru, na última segunda-feira, dia 10, onde confessou o crime cometido em Campo Mourão na sexta-feira dia 7. Transferido para a delegacia de Campo Mourão, ele ficou à disposição da justiça até a última terça-feira, mas a demora no pedido de prisão permitiu que ele escapasse das mãos da polícia sem que nada pudesse ser feito.
Apenas as 15h dessa quarta-feira, dia 12, chegou às mãos do delegado chefe de Campo Mourão, Haroldo Davison, o pedido de prisão, mas ele já não estava mais aos cuidados da policia civil mourãoense. Portanto, agora, além de estuprador e assassino, Alexsandro, passou a ser um fugitivo da justiça e está sendo procurado pela polícia de todo o País.
Se voce tiver alguma informação sobreo paradeiro de Alexsandro, ligue para o 190 da Polícia Militar ou para (44) 3525 1161 na delegacia de Policia Civil de Campo Mourão
Protesto contra libertação de acusado
Na Coluna do Ely - A liberdade concedida a Alexandro da Silva, 30 anos, que confessou ter matado a enteada, Stefani Bianca Ferreira, revoltou parentes e familiares. No começo da tarde desta quarta-feira, eles protestaram em frente ao Fórum e delegacia. Chegou ao conhecimento das pessoas que o acusado já teria deixado à cidade. O delegado de Campo Mourão, Aroldo Davison, só recebeu o mandado de prisão contra Alexandro no momento dos protestos.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: