tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 24 de junho de 2008

Famosos defendem celulites da modelo Karolina Kurkova


A polêmica em torno dos furinhos exibidos pela top tcheca Karolina Kurkova durante o desfile da Cia. Marítima continua rendendo. Para ouvir o que todos os lados tem a dizer sobre o assunto, fomos consultar os maiores interessados em pernas e bumbuns lisinhos: os homens. Com a palavra: Cauã Reymond, Fernando Mesquita, Latino e José de abreu. Cauã Reymond "Não ligo para isso. Estão malhando a pobre da menina (Karolina Kurkova) por tão pouco. Acho que isso faz parte da mulher. Gosto de uma mulher bem cuidada e não importa se é nova ou velha. Mas celulite é uma coisa que ela não escolhe ter. Mulher tem que se cuidar para ficar bonita e o resto é conseqüência."Latino "Pegar uma mulher com celulite é igual a comer picanha com gordura, faz parte!"
Diego Alemão "Eu vejo, e até reparo, mas não me incomoda, não. Claro que se tiver um excesso é complicado, mas no caso da Kurkova eu encararia numa boa (risos). Essa mulher é maravilhosa. Acho que ela, como top, deveria se preparar melhor para encarar um biquíni. Ainda mais no Brasil, um país com praia e onde a exigência com o corpo é tão grande. Mas como a brasileira não tem igual, não é? Enquanto a estrangeira tem peito grande e bunda pequena, a brasileira é pura simetria. É na medida certa!"
José de Abreu
"Primeiro, acho celulite um mal (des)necessário. Segundo, têm os cegos, os que preferem não ver, e os que vêem e fingem que não vêem."

Fontes: C 13 e Agências

Nenhum comentário: