tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Filha do prefeito de Jaguariaiva é presa


A filha do prefeito de Jaguariaiva, no interior do Estado, foi presa em flagrante no início da noite de terça-feira, quando tentava fazer compras em uma loja, em um shopping de Curitiba, usando documentos que ela mesma havia furtado de uma conhecida.
Renata Baroni, só foi presa porque as gerentes da loja, junto com a financeira que libera o crédito, entraram em contato com a vítima e descobriram o golpe. A polícia foi chamada e encaminhou a moça ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), onde foi autuada por estelionato e falsidade ideológica, pelo delegado Geraldo Celezinski. Há mais de um ano, Janaina Rosalinda Spadini Bassani, funcionária da Justiça Federal, teve a carteira, com todos os documentos, furtados. O crime aconteceu quando comemorava o aniversário de uma amiga, em uma casa noturna, no Batel.
Ela registrou boletim de ocorrência e tinha feito novos documentos. Janaina disse que ficou surpresa, pois Renata era amiga em comum da aniversariante, havia sentado ao seu lado, e quando se deu conta que estava sem a carteira, Renata se ofereceu para pagar a conta.

Caixa

Juliana Fernandes, gerente da loja, disse que Renata se apresentou como se fosse Janaina, e apresentou comprovante de endereço, extratos bancários e até a funcional.
“As duas são loiras, mas eu havia percebido alguns traços diferentes. Com a negativa da empresa de crédito, entramos em contato com a verdadeira Janaina”, explicou a gerente. A gerente ficou conversando com a moça, tirou fotocópias, para dar tempo da polícia e da vítima chegarem no local. “Ela já estava saindo, mas nem ficou surpresa. Fez uma ligação e acompanhou os policiais, como se nada tivesse acontecido”, completou Juliana. Renata confirmou que é filha do prefeito Atélio Renato Baroni, de Jaguariaiva. Fontes: Agências

Nenhum comentário: